Hoje era o jantar na casa dos donos da agência de modelos e estaria mentindo se dissesse que estou com vontade de ir. Mas eu sei que é importante e estarei lá, como a boa profissional que sou.Escolhi um vestido longo preto, bem simples exceto o decote no busto. Prendi meus cabelos em um coque chique e coloquei pequenos brincos. Sei que não é um simples jantar, grandes modelos estarão lá e a grande parte é casada com pessoas também famosas.
Chamei um táxi, já que estou com vontade de tomar uns drinkes. Não quero me preocupar com a volta. Desde ontem estou frustada por não ter conseguido encontrar com Lucas. E agora não sei o que fazer. Pensei em ir no restaurante em que eu o vi mas tenho medo de ser invasiva. Torço para nos encontrarmos fora do ambiente de trabalho dos dois.
Chego à enorme mansão do dono da agência. A casa é exageradamente grande.
- Mel, que bom que veio!
Nelson, dono da agência vem até mim quando eu chego. Ele é um senhor baixinho e barrigudo e sempre tem um sorriso acolhedor no rosto.
- Oi, Nelson. Não poderia deixar de vir, embora eu prefira que esse tipo de festa seja feita aos fins de semana.-Ele ri.
- Me desculpe por isso. Fique à vontade, já já teremos um desfile para apresentar melhor as modelos. Com licença, querida.
Ele sai me deixando sozinha e decido andar um pouco pela casa. Cumprimento algumas pessoas, muitas eu gosto e muitas não.
Vejo Olívia em um canto e decido falar com ela. Sempre nos encontramos em eventos como esse, ela é casada com um advogado muito famoso.
- Olívia! Que surpresa ver você aqui.- Nos abraçamos.
- E eu estou mais surpresa ainda em te encontrar. Como você está?
- Estou bem. E como está o bebê?
- Ele está muito bem.- Seu sorriso é deslumbrante ao falar do filho.- Completou dois meses ontem. Aparece qualquer dia na minha casa, ele está muito diferente desde a ultima vez que você o viu.
- Assim que eu tiver um tempo eu vou sim, Olívia.
Algumas pessoas me chamam e eu passo boa parte do tempo conversando. São pessoas bem chatas e superficiais, se não fosse pela champanhe eu não aguentaria.
Peço licença ao grupo de rapazes e vou ao banheiro antes que o desfile comece. Me perco um pouco e fico indecisa quando vejo duas portas próximas, não sei qual é o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
ChickLitMelanie sempre foi uma menina doce e determinada. Prestes seguir os passos de seu pai Henry, ela se vê perdidamente apaixonada por Lucas. Mentiras, decepções e mágoas os afastam. Depois de anos, quando tudo parece estar dando certo um drama atinge t...