Sete

3.2K 270 9
                                    


Dali saímos direto para comemorar. Como eu estava feliz! Tudo bem, ainda faltam 2 anos pra terminar a faculdade mas serei presidente de uma empresa aos 23 anos de idade. Sim, 23. Meu aniversário é daqui a 10 dias mas já recebi meu presente. Meu sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.

- Um brinde à presidência da minha irmãzinha.- Enzo propõe e brindamos.

- Você só esquece que eu sou a mais velha.- Debocho.

- 2 meses apenas. Isso não faz muita diferença.

- Mudando de assunto.- Minha mãe diz.- Já decidiu se vai pra Londres?

- Como você sabe, mãe?- Ele pergunta surpreso.

- Me ligaram da sua faculdade. Disseram que você não está com muita vontade de ir e pediram pra que eu te incentivasse. Eu não farei isso. Você já é adulto e sabe o quer pra sua vida.

- Obrigado, mãe. Bom, eu fui lá hoje. Já aceitei. Não queria dizer isso hoje, ainda tem muitas coisas pra resolver.

- Você não me parece feliz.- Meu pai comenta.

- Ele só vai ficar com saudade da irmã favorita dele.

Tento quebrar o clima e não deixar com que tenha mais perguntas. Enzo não é bom em omitir coisas e sei que ele não quer contar que está apaixonado.

- Precisamos achar um apartamento pra você. Vou sentir tanta saudade, meu filhinho. Nem parece que vocês já vão fazer 21 anos.

- Também vou sentir saudades mãe. Não queria ficar longe da minha vida aqui mas é uma ótima oportunidade, posso me formar bem mais cedo. E vocês podem ir me visitar quando quiser.

- Já tem previsão de ida?

- Bom, talvez daqui a 2 semanas Essa semana começam minhas provas então é melhor encerrar logo esse período.

A vontade de chorar foi tão grande. Não sei como viveria sem o meu irmão aqui comigo.

- Será que você vai estar aqui no meu aniversário?- Pergunto.

- Com certeza. Não vou passar longe de você, magrela.

Sorrio com amor.

Conversamos mais e depois fomos para casa. Estava feliz demais, mas uma parte já estava sofrendo com a distância. Enzo é meu melhor amigo, não sei como irei sobreviver sem ele aqui.

****

Já está tarde, são 22h28min e estou lendo um livro de romance. Estou com insônia, angustiada, muitas coisas estão acontecendo de uma só vez e estou preocupada com isso tudo.

Minha cabeça está uma enorme confusão.

Meu celular apita com uma nova mensagem. Pego-o ao meu lado e vejo que é de Lucas. Sorrio.

-Lucas: Estou com saudades.

Como ele consegue ser tão fofo?

Mel: Também estou. E com muitas novidades.

Lucas: Espero que sejam boas.

Mel: Tudo depende do ponto de vista. Podemos almoçar amanhã?

Só por mensagem mesmo que eu seria tão atirada. Mas ele me passa uma confiança e um sentimento tão bom que não consigo me segurar. Preciso explorar isso, mesmo que eu seja nova e inexperiente eu não quero me arrepender mais tarde. Quero viver esse sentimento que está em mim sem nada me prendendo.

Lucas: Nunca achei que viveria para receber um pedido seu kkk. Te busco na faculdade?

Mel: Pode ser. Eu te ligo.

Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora