- E-Eu... - Camila suspirou, sua voz saindo trêmula e a garganta quase se fechando - Me desculpe, primeiramente. Eu não queria Lauren... Realmente eu não queria que isso acontecesse, mas olhe onde nós estamos agora... - A morena olhou em volta, os aparelhos ligados à Lauren e a decoração em um branco e azul claro, a janela fechada juntamente com a cortina. A televisão estava desligada, ninguém iria assistir mesmo - Deveríamos estar em minha casa, conversando sobre as malditas notas loucas e sobre o quanto eu te amo...
Camila havia sido interrompido pela médica de cabelos loiros, ela estava com um papel na mão, sua feição era séria e cansada.
- Senhora Cabello, o horário de visitas já acabou. - A doutora Delevingne avisou, arrancando um suspiro cansado de Camila.
Ela havia passado a noite ali com Lauren, chorando e se lamentando pelo ocorrido do dia anterior. Ela só queria voltar no tempo...
- Me dê apenas mais dois minutos, tudo bem? - A médica assentiu, saindo em seguida. Camila voltou a olhar para Lauren, ela tinha um tubo conectado em sua boca e seus olhos estavam fechados em um jeito tão delicado. Alguns arranhões em sua face lembravam Camila o maldito acidente e como ela presenciou tudo, o que acabou causando mais dor no de olhos castanhos e ela não conseguiu segurar as lágrimas - Me desculpe... Você acabou tendo hemorragia e-e... Urgh! Eu não sabia o que fazer Lauren, Alycia ficava me culpando o tempo todo...
O único som na sala era dos bips do aparelho e das fungadas profundas de Camila, que chorava sem parar.
- Por favor, acorde! Acorde e nós iremos para casa, você irá me perguntar o motivo de todas as notas e eu irei dizer o porquê delas... Por favor, só acorde! - Camila implorou, mas tudo o que ela ganhou em troca fora o silêncio torturante. Cansada demais, ela se aproximou de Lauren e depositou um beijo na testa gelada e pálida do mesmo - Eu sei que tudo isso é culpa minha... Mas se você não aguentar tudo isso, não irá apenas me destruir como também irá destruir sua família. - Camila passou os dedos pequenos pela bochecha de Lauren- Sua família é uma razão para você permanecer vivo.
- Senhora Cabello? - A médica entrou novamente.
- Fique por sua família. - Camila sussurrou mais para si mesmo do que para Lauren- Por eles.
E então, ela deixou a sala onde sua amada se encontrava.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTEI ESPERAR ATÉ AMANHÃ, ENTÃO POSTEI HOJE. EU TO CHORANDO COM O QUE ACONTECEU, MAS FOI NECESSÁRIO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE 50 REASONS TO LIVE TANTO QUANTO EU GOSTO OK?
NOS VEMOS AMANHÃ E NÃO ESQUEÇAM DE DAR RT NO TWEET https://twitter.com/sweetjauregui/status/726402119088099328
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...