thirtieth-fourth day ☹

265 22 0
                                    


- O que realmente aconteceu com ele? - Melissa, namorada de Sofia, perguntou. Elas haviam passado a noite com Camila no hospital enquanto Clara tirava um descanso com Taylor. Mas Melissa ainda não havia entendido o que acontecera com Lauren.

- Eu também não sei direito, - A loira respondeu sincera - Camilla só me contou que ela havia tido hemorragia e que na colisão do carro com o corpo de Lauren, ela acabou batendo a cabeça com muita força no chão. Talvez isso tenha sido a causa do coma.

- Não... - Sofia olhou para a irmã que bocejava e voltava a fitar Lauren com tanto carinho - Ela está lutando pra sobreviver.

- Eu só espero que ela consiga... - Melissa sorriu confortante para Sofi, que a puxou pela mão pra fora do quarto, deixando Camila e Lauren sozinhas.

Camila passara a noite com Lauren pois Taylor precisava dormir, então se oferecera para ficar com a amiga, como Clara dissera. Será que ela não conseguia ver no olhar de Camila como ele ama Lauren?

Cabello olhou para a porta onde o casal de namoradas havia passado, verificando se elas não iriam voltar. Camila queria deitar com Lauren pois estava cansada e precisava de uma cama, um lugar qualquer para dormir. O aconchego dos braços gelados de Lauren são bons, mas Camila só queria o aconchego dos braços quentes da linda morena.

Se Lauren estivesse viva, completamente viva, talvez Camila estivesse curtindo o frio de dezembro ao lado da garota.

Cabello se levantou da poltrona e, lentamente e devagar, se aconchegou no espaço pequeno entre a borda da cama e Lauren, sempre tomando cuidado com os malditos fios e aparelhos. Cabello deitou de lado com um braço ao redor da cintura larga de Lauren.

- Isso é tão bom... - Camila apertou a cintura da morena de cabelos ondulados, sentindo o cheiro de seu perfume se misturar com o cheirinho de hospital de Lauren- Sabe o que eu pensei agora? Que você deve ficar vivo pra se aconchegar nos braços da pessoa que você ama, de preferência os meus...

Clara estava totalmente errada sobre Camila ser somente amiga de Lauren, pois amigas apenas dormem em camas separadas, e amigos não amam do jeito que Camila ama Lauren.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora