Camila estava maravilhada, essa era a palavra certa para descrevê-la naquele momento. As luzes no fundo, os fogos de artifício brilhando enquanto faziam uma explosão de cores no céu escuro daquela noite. Ano novo.
Camila gostava da alegria que as festas de dezembro traziam, sempre colocando um pouco de compaixão e amor nas pessoas e lhes dando motivo para sorrir. Esse era o objetivo do natal. Trazer amor. O objetivo do ano novo era apreciar esse amor e ter orgulho de tê-lo, pois no próximo ano novo você pode não ter novamente. As festas juntas tinham o objetivo de fazer você ver e apreciar o quão feliz você está sendo naquele momento, que nada mais importa além da felicidade. E das pessoas que você ama.
Camila estava a agradecer por ter sua família todos os anos ao seu lado, sempre lhe apoiando e dando conforto. Sinuhe, uma mãe maravilhosa quase sempre fazendo Camila questionar se ela era mesmo real; Sofia, sua irmã um demônio em forma de garota, era isso que Camila pensava, mas ela não a trocaria por nada. Ela sempre tenta ser o melhor para ela, sempre dando sermão e acariciando a cabeça, sempre tendo em mente de que elas serão ótimas pessoas no futuro; Por último, Alejandro e Dan. Os únicos homens que passaram em sua vida e ficaram, Alejandro como seu pai e Dan como seu padrasto. Camila agradecia sempre por tê-los, ela poderia perder todos em sua volta, mas não iria aguentar a pressão se perdesse um deles.
E, por ultimo, estava Lauren. Parado, bem ali naquela cama de hospital, os olhos ainda fechados e ela parecia estar em um sono calmo e confortável, pois não acordava nunca.
Camila tem tanto medo de perdê-la.
Ela não se perdoaria nunca se Lauren fosse embora por um erro seu, não suportaria a dor de perder Laur. Ela é seu tudo. Camila não consegue imaginar sua vida sem observar Lauren de longe, sem apreciar cada traço de Lauren durante as aulas. Não consegue imaginar sua vida sem ter Lauren todos os dias ao seu lado, copiando os deveres de casa, trocando ideias, cantando... Camila apenas não consegue.
A garota optou por desviar o olhar da cama de hospital e voltar a fitar o céu estrelado com as luzes brilhantes no fundo. Miami estava tão linda naquele Ano Novo. Todos os anos era assim, desse mesmo jeito, mas aquele Ano Novo era diferente, Camila passava ao lado de Lauren.
- Falta dois minutos para meia-noite e eu não sei nem o que dizer... - Camila começou, ainda sem desviar o olhar do céu - O que nós fazemos no ano novo quando estamos ao lado da pessoa que amamos? Eu realmente não sei...
Camila pareceu pensativa por um momento, logo se levantando e ficando ao lado de Lauren. Nada mudava, o aparelho mostrando os batimentos do cacheado que eram sempre iguais, o tubo em sua boca e os toques intermináveis dos aparelhos conectados. Mas Camila certamente não pode reclamar. Dentro daquele hospital, por trinta e cinco dias, Camila já viu várias famílias perderem alguém, já as viu chorar sendo confortadas por outras, mas parecia que a dor nunca ia embora. Ela só pedia que não passasse por isso, ela não queria sentir a dor de perder Lauren algum dia.
- No ano passado, - Ela passou o dedo pelos cabelos negros da garota, sentindo a maciez em seus dedos - minha irmã disse que queria passar o Ano Novo na casa de sua namorada, para que então elas dessem o beijo de meia-noite. Eu nunca fiz isso, sabe? Mas eu pretendo fazer...
Camila já podia ouvir a contagem regressiva que a população gritava da praça que todos comemoravam tal noite.
5...
- Acorde, Lauren.
4...
- Beijos de ano novo não são uma boa razão para acordar?
3...
- Me beijar todos os anos seria uma boa escolha...
2...
- Porque eu quero beijar você todos os dias...
1...
- Feliz ano novo, meu amor.
Então, com dificuldade, Camila deixou um beijo nos lábios da linda morena de olhos verdes, o tubo sempre o atrapalhando. Camila nunca havia beijado Lauren e sentir o gosto de seus lábios naquele momento era a melhor coisa do mundo, ela nunca saberia descrever em palavras como aquilo o deixou feliz. Ela só queria que Lauren pudesse retribuir o selar de lábios...
Camila se acomodou na poltrona branca, segurando a mão de Lauren e então se permitiu a cair em um sono.
A Cabello deveria ter prestado atenção... Deveria ter prestado atenção em como os batimentos cardíacos de Lauren aumentaram com o simples selar de lábios.
Aquele beijo também havia deixado Lauren feliz.
Feliz ano novo, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...