twenty-three day ☹

318 25 0
                                    

Camila entrou rápido no quarto de Lauren, tendo Sofia  segundo suas mãos e correndo ao seu lado. Ela estavam fugindo de Sinu e Alejandro, que haviam as impedido de ver Lauren. De acordo com Lottie, "elas podem pensar que ela está morto, isso é deprimente!"

Ela sempre exagerou.

Camila teve a brilhante ideia de levá-las para beber água e então ir até ao quarto de Lauren, era um plano brilhante em sua cabeça se Sofia não tivesse visto elas entrarem no quarto.

Mas as gêmeas sentem saudade de Lauren, e como sentem...

Camila era o único da família Cabello que não tinha um forte contato com Lauren até então, a pequena sempre brincavam com Jaurefui no quintal durante os finais de semana e sempre ficavam cutucando as covinhas da mais velha. Camila sempre observava tudo da janela de seu quarto, admirando a bela visão.

Mas os finais de semana ficaram chatos depois do acidente, e tristes para Camila que não tinha mais o que admirar.

- Lauren! — A menina, correndo até a beirada da cama.

- Cuidado com os aparelhos, menina! — Camila avisou e elas assentiram rapidamente.

- Mila, me coloca na cama com o Lauren? — Sofia estendeu os bracinhos na direção da irmã, que apenas assentiu devagar e a pegou no colo, logo colocando-a na beirada da cama. — Laur...

- Ela está dormindo há quantos dias, Mila? — Sofia perguntou baixinho, brincando com o lençol da cama. Camila engoliu em seco.

- Vinte e três dias. — Ela sentia sua garganta se fechar, ela não iria chorar. Ela não iria chorar com sua irmã ali.

- Oh, isso é muito tempo! — A mais alta exclamou, triste — Taylor ia gostar, né Mila? Ela gosta de dormir!

Camila não conseguiu segurar a risada baixa.

- Isso seria bom! — A outra falou — Dormir o dia todo deve ser bom!

Ela não sabiam o peso das palavras em Camila, dormir o dia todo é realmente bom, mas não naquele caso....

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora