thirteenth day ☹

395 34 6
                                    


Camila  e Alycia entraram correndo no quarto de Lauren. Camila fechou a porta com força, ela nem sabia o que estava fazendo.

Alycia foi cambaleando até a poltrona e sua respiração estava ofegante, não muito diferente da Cabello, que estava rindo de como os cabelos ondulados de Lauren estavam caindo sob seus olhos.

- Ela parece uma palhacinha... - Camila murmurou passando a mão gelada na testa do garota - E um anjinho.

E, então, Camila começou a chorar. Alycia, que estava rindo de Camila, começou a chorar também e se lamentar sobre o estado de sua melhor amiga.

A verdade era que Alycia e Camila estavam bêbadas naquela sala de hospital.

Elas saíram pra se divertir depois que Camila entregou o DVD para Alycia devolver pra locadora, mas elas acabaram passando por um pub e tudo parecia tão animado... Alycia havia pensado, "ué, por que não?". Então elas foram...

Alycia puxou Camila para beber e logo depois garotas começaram a rodear a loira, chamando a atenção dela e fazendo Camila ficar sozinha. O que não foi uma ótima ideia já que minutos depois e vários copinhos de vodka, Camila já estava quase caindo em pé. Ela nunca se deu bem com bebidas e ela está em um momento delicado onde busca consolo até nas paredes.

A bebida era o consolo do momento.

- Ser estúpida em público apenas porque você está viva...

Camila havia caído naquela noite, se levantado, dançou em cima da mesa e fez um pequeno show de strip tease, mas sendo impedido por Alycia, que a impediu de tirar seu sutiã e sua calcinha que usava. Isso foi tão estúpido! Quer dizer, não a parte em que Alycia o impediu de ser mais estúpido ainda, mas sim durante a noite inteira.

Ela estava se divertindo sem Lauren, e não era a primeira vez. Ela queria não se sentir culpada por aquilo mas ela sentia seu peito se rasgar em culpa e mais culpa.

- Seja estúpido em público comigo, Lauren. Vamos tirar nossas roupas e nos beijar na frente de todos... - Ela soluçou com o pensamento - Mas pra isso acontecer você deve estar vivo.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora