twelfth day ☹

423 35 2
                                    


Camila estava rindo. Ela desviou o olhar da TV para Lauren ao seu lado e sorriu.

Era a primeira vez que ela assistia algo com Lauren, mesmo que a morena de olhos verdes não esteja realmente assistindo. Mas ela sabe. Camila sabe que Lauren pode ouvir o som de sua risada, e, em alguma das conversas nas aulas, Lauren havia dito que o som da risada de Camila era maravilhosa. Como anjos cantando.

Ela desviou o olhar para a TV novamente, onde passava Jurassic World. Alycia havia alugado e levou para Camila, ela disse que seria uma ótima distração já que o filme é ótimo. E Camila concorda. O filme está em sua lista de melhores filmes.

- ... Por isso você e eu não tivemos um segundo encontro. — O personagem de Chris Pratt, Owen Grady, falou para sua parceira, Clair. Logo em seguida a mulher retrucou, arrancando risadas de Camila.

Isso acendeu uma lâmpada em sua cabeça.

- Filmes. — Camila sussurrou sem desgrudar os olhos da TV — Eu quero assistir filmes com você, mas você precisa estar acordada, meu amor.

Lauren sempre quis saber como seria assistir filmes com Camila. A garota sempre se perguntava se Camila falava muito durante o filme, ou ela apenas se agarrava com alguém ou, sei lá, não piscava os olhos. A mente de Lauren já trabalhara diversas vezes nesse quesito.

Assistir filmes com Camila. Isso era uma boa razão para ela acordar.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora