twenty-ninth ☹

333 28 1
                                    

Natal. Uma época linda, com a neve caindo e deixando as crianças se divertirem. O Natal também é uma necessidade. Tem de haver pelo menos um dia do ano para nos lembrar que estamos aqui para algo mais além de nós mesmos.

A neve caindo do lado de fora do hospital, com os pais e crianças brincando no parque ao lado e se divertindo fazendo anjos de neve. Também havia adolescentes fazendo guerras com bolas de neve, arrancando risadas de alguns e gritos de outros.

E sobrou os apaixonados.

Camila tinha certo desejo no olhar. Desejo de poder pegar a mão de Lauren e descer com ela até ao visco que tinha na escadaria abaixo, e poder realizar seu sonho. Beijar alguém debaixo do visco de natal.

- Visco de Natal. - Camila murmurou - Esteja acordado até meia noite ou eu juro que mato você, eu 'tô falando sério! - A cada palavra proferida era uma ameaça diferente, mas Lauren não parecia ligar - Lauren Jauregui, você é um merda! Eu acho melhor você acordar ou eu... Ou eu... Hum, vou beijar o primeira que me aparecer!

Camila não estava falando realmente sério. Ela só achou que se Lauren podia ouvi-la então iria escutar suas ameaças, e ela estava louco para beijar os lábios da Jauregui.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora