- E-eu sinto muito... - Camila não reconheceu a voz por detrás da porta, ela girou a maçaneta devagar - Me desculpe ter ficado esses dias sem visitar você, eu apenas... Camila?!
- Hum, Dinah, desculpe... - Camila sorriu envergonhada por ter atrapalhado Alycia em um momento pessoal com Lauren- Eu... Vou lá fora e espero você sair...
- Não! Pode ficar... - A garota limpou as lágrimas que insistiam em cair - Eu já estava de saída.
Dinah se levantou da poltrona e pegou o material escolar que deixara na cadeira vazia, indo em direção à porta. Camila pigarreou.
- É fácil chorar quando alguém que você ama pode lhe deixar ou morrer, não é? - Ela abaixou a cabeça, as bochechas em um tom de rosa por ter deixado as palavras fluírem tão fácil. Dinah parou em sua frente, surpreso pela frase. - Me desculpe, eu não...
- É fácil? - Dinah perguntou, rude - Me diga você Camila, não foi você quem o deixou assim? - Então foi a vez de Camila ficar surpresa.
- Eu não-
- Você quem mandou as notas, foi você quem o deixou assim. Parabéns, espero que consiga viver quando souber da morte dela! - A mais alta empurrou Camila contra a porta, fazendo-o arfar pela dor que causou.
- Ela não vai morrer! - Camila revidou o empurrão, surpreendendo Dinah- Será que é só eu que acredito nisso?! Ela não vai morrer, mas que droga!! Ela está vivo, está se recuperando aos poucos, elapode nos ouvir, ela pode nos ver, ela pode acordar a qualquer momento! - As lágrimas já caíam sem piedade alguma, a voz abaixando aos poucos, e os soluços apenas aumentando. Dinah se sentindo um pouco culpado, não sabia que Camila se importava tanto com Lauren.
Dinah não sabia de muita coisa.
- Camila...
- Eu sei o que eu fiz e me arrependo disso! - Camila gritou os pulmões - Você acha que não tem um dia desde o acidente em que eu não me culpe? Pois eu me culpo! Deus, como eu me culpo! Eu sei o que eu fiz, sei o que isso causou e sei como isso está me destruindo. Eu amo Lauren tanto, tanto... Eu não queria que isso acontecesse... - Camila fechou os olhos e se permitiu cair de joelhos no chão, chorando.
Dinah não sabia o que fazer, todos os dias em que ficava em casa lamentando pela perda do melhor e única amiga que tinha ela só pensava em formas de pedir perdão pra Lauren por seu afastamento. Ela nunca imaginou que teria Camila, até então a culpado de tudo isso, ajoelhado em sua frente e chorando como uma criança.
- Eu sei que e-eu não sou a melhor pessoa... E que... - Ela fungou baixinho - Eu causei tudo isso mas... Eu sei exatamente o que eu posso dar a ela. - Camila olhou para Dinah, que sentou em sua frente e, meio hesitante, tocou seu braço - Eu sei que você pensa que causei isso, de certa forma você está certo, mas eu quero que você acredite que se ela sair dessa vivo, eu prometo que ela sempre vai acordar e dormir sabendo que eu vou surpreendê-la com pequenos presentes, eu prometo que vou sempre dizer a ela o quanto ela significa para mim todos os dias. Eu prometo que vou tratá-la, sua família e amigos, com o maior respeito. Eu prometo que vou sempre estar lá para ela pra conversar, não importa o que é ou o quanto dói. Eu não sou perfeita, nem vou nunca ser, mas eu prometo a você que eu posso dar a ela tudo o que ela merece. Eu o amo e eu vou fazer isso direito. - Camila suspirou ao que terminou de falar - Eu sei que você pensa que por esse erro eu não deva ficar com Lauren, mas é ela quem deve escolher. Eu sei que sua opinião conta como uma grande coisa, porque você é a única amiga dela, mas... Desde o dia do acidente eu tenho estado aqui, com ela e para ela.
- Talvez, - Dinah começou depois de ingerir as palavras de Camila- esse seja o motivo pelo qual ele ainda esteja vivo. Ter alguém para ficar com você nos momentos difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...