- A internet é um péssimo lugar pra você estar, Alycia. — Camila murmurou assim que entrou no quarto de Lauren — Geralmente nós aprendemos coisas interessantes, mas você só aprende merda!
- O quê?! Soltar pum pela axila é legal, eu não sabia como fazer! — Alycia fez biquinho — Eu sofria bullying em casa porque meu irmão sabia fazer e eu não.
- Seu irmão consegue ser tão idiota quanto você! — Camila ligou a TV e colocou no mudo, apenas a imagem de alguma cena de If I Stay passando. Era seu filme favorito... — Você pode pegar um copo de água?
Alycia assentiu e saiu da sala, deixando Lauren e Camila sozinhas.
O personagem de Chloé Grace aparecia na tela grande, sorrindo para o garoto em sua frente e que não pôde deixar de sorrir ao ver o lindo e maravilhoso sorriso da garota.
Camila se lembrou de quando, em uma das trocas de professores, Lauren sorriu em sua direção e seus lábios não reprimiram um sorriso de volta. O sorriso de Lauren significa tanto pra Camila, ninguém tem ideia disso, nem mesmo Lauren.
- O sorriso da pessoa que amamos. — Camila passou os dedos pela bochecha de Lauren, fechando os olhos e imaginando as covinhas que tinham em Jauregui. As covinhas que ele sempre amou — Seu sorriso lindo me encantou. Sua voz que tanto ouvia, e sempre queria ouvir, me deixou completamente apaixonada. O som da sua risada, mais bonito do que qualquer melodia me fez perceber que era você, somente você com quem eu queria passar o resto da minha vida. Mas não tinha coragem de falar o que realmente sentia, e com a intenção de te chamar atenção e falar o que tinha em meu coração, acabei te perdendo...
Só um sorriso pode curar a dor que você sente no peito, não é? O sorriso de quem você sempre admira, e quase sempre, sem perceber se pega pensando nele. Aquele sorriso. Pena que geralmente esses sorrisos sempre estão dizendo Adeus. E, Camila não sabia se aquele sorriso que Lauren o deu na entrada, no dia do acidente, era um Olá ou Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...