Camila andava com Dinah pelo longo corredor do hospital, segurando seu copo quente de chá e conversando com a garota.
- Eu soube dias depois que era você quem mandava as notas... — Dinah murmurou, logo tomando um gole de seu café quente. — Eu fiquei irritada mas eu lembrei dos sorrisos que Lauren soltava quando lia os papéis.
- ela sorria? — Os olhos de Camila brilhavam com a frase dita por Dinah.
- Sim, e por alguns instantes eu pensei que Lauren estava indo em direção ao amor de sua vida... — Dinah sorriu — Era incrível o sorriso dela lendo as notas e, quando eu descobri a verdade, eu fui ligando os pontos. Você vivia escrevendo notinhas nas aulas e eu fui burro o bastante pra não perceber! — Camila soltou uma risada baixa, encostando no batente da porta do quarto de Lauren e olhando Dinah — obrigada por ter feito minha amiga sorrir durante os últimos dias antes do acidente, você fez o que eu não teria feito.
- Você não tem que me agradecer, se tudo ocorrer bem, eu irei fazê-lo sorrir todos os dias! — Camila soltou um largo sorriso ao que prometeu aquilo. Era de fato uma promessa, ela iria fazer Lauren sorrir todos os dias, não importa o quão merda tenha sido seu dia, arrancar um sorriso de Lauren irá acabar com todo o cansaço e estresse causado durante o dia.
Camila teve seus pensamentos interrompidos por um abraço de urso que ganhara de Dinah. As mãos do morena foram parar nos ombros da mais forte, meio atrapalhada por conta do copo de chá. O abraço de Dinah estava sendo reconfortante e quente, algo que Camila precisava há muito tempo para aliviar toda a dor que acumulou durante o passar dos dias. Aquele braço estava sendo o suficiente para fazê-la sentir o embrulho no estômago, aquele embrulho que sentimos quando algo de bom irá acontecer, aquele embrulho que diz "Ei, vai ficar tudo bem". Aquele embrulho que só é causado por um abraço de verdade nos momentos difíceis.
Lentamente, Camila se afastou. As bochechas estavam vermelhas e o sorriso brincava em seus lábios. Com um olhar, Dinah se despediu, sorrindo.
- Aliás, Lauren estava caminhando em direção à alma gêmea dele! — Dinah confessou, rindo. Camila franziu o cenho completamente confuso.
- E qual a diferença? — Camila perguntou para Dinah — Entre o amor da sua vida e alma gêmea?
- Um você pode escolher, o outro não. — Com isso, Dinah virou o corredor, deixando Camila perdido em pensamentos.
Camila soube o que Dinah queria dizer e recebia total concordância do moreno. Camila nascera para Lauren, assim como Lauren m nascera para Camila. Nada pode mudar isso. A ciência, a igreja, o preconceito, um acidente, nem mesmo a morte
[n/a: eu vi essa frase em algum lugar mas não lembro dela direito, então se alguém souber me fale que irei arrumar isso, uh? Obrigada]
A Cabello não pôde deixar de esquecer o abraço apertado de Dinah e como aquilo havia sido bom, ela apenas queria ficar mais um pouco naqueles braços de urso e o ouvindo dizer que Lauren iria sobreviver. Que tudo ficaria bem, mesmo não ficando...
- Abraços apertados, abraços calorosos, abraços longos. — Camila falou depois de ter entrado no quarto e se aproximado da cama de Lauren. — Abraços que lhe dão o embrulho em seu estômago, e faz você perceber que você não está sozinha neste mundo.
Entretanto, Camila não está sozinho. Ela tem Lauren, não é mesmo?
Me abrace Camila, eu quero sentir o calor de seu corpo e o embrulho no estômago que você sentiu ao abraçar Dinah. Apenas me diga que tudo isso vai passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...