fiftieth ☹☻

766 42 15
                                    

                                                                  Now I'm leaving

                                                                  (Agora estou partindo)

Todos estavam ali, desde a irmã de Camila até aos avós de Lauren. Aquele era o último dia, a última chance, os últimos minutos.

Cabello estava tão nervoso como qualquer outro, mas ela sentia que estava destruindo-se mais rápido do que elas. Era como se Camila tentasse proteger todos de sentir aquilo e somente ela estivesse recebendo toda a carga de dor, e era isso o que estava acontecendo. Camila estava recebendo as dores de todos.

- Você está bem? — Alycia se aproximou de Camila, vendo a morena lhe retribuir com um sorriso forçado. Ela não estava bem. — Finja que está bem até que as coisas dêem certo, você sabe que tudo irá dar certo no final.

- E-Eu... Eu não sei mais se isso vai acabar bem. — Camila sentiu sua garganta fechar, aquilo estava sendo tão doloroso. — Eu não quero sentir essa dor e também não quero que você sinta, e pra isso acontecer Lauren precisa viver.

                                                                Any moment I'll be gone

                                                             (A qualquer momento terei ido)

A Cabello não teve tempo de suspirar antes de sentir os braços finos e quentes de Alycia lhe rodear em um abraço apertado. Camila não queria ir embora mas também não queria ficar, e o calor dos braços de Alycia lhe passaram uma dor mais forte. Por que todos estavam fazendo aquilo? Estavam depositando toda a sua dor em Camila para se sentir melhor e aquilo estava acabando com a garota.

- O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira, isso você não pode mudar. — Alycia murmurou contra os cabelos castanhos de Camila— Você quer que ela te deixe?

Camila não teve tempo de responder, a doutora havia entrado na pequena sala em que os familiares e amigos se encontravam. Camila soube que aquela era a hora. A mulher tinha uma feição triste porém todos sabiam que aquele era o trabalho dela, ela teria de ter compaixão com todos os pacientes, e com Laure não era diferente. Mas aquilo realmente não passava de trabalho.

                                                                        I think you'll notice

                                                                       (Eu acho que você notou)

Todos na sala se levantaram mais do que rapidamente ao ver a doutora, Clara foi a primeira a ficar em pé. Todos esperavam que a doutora falasse algo como "Ela está bem, acordou instantes depois do nosso procedimento", mas tudo o que ouviram foi uma voz baixa e quase quebrada.

- Ela não acordou. — Dinah se deixou sentar no sofá, as mãos indo em direção ao cabelo e puxando alguns fios. Camia sabe que ela está chorando. Normani, que não conhecera Lauren, estava com o coração apertado e algumas lágrimas nos olhos ao ver o amigo daquela forma. Ela se sentia culpado, havia roubado Dinah nos últimos dias de vida e ela não tivera a chance de sequer se despedir.

Arrependimento. Dor. Saudade. Tudo isso misturado com o sentimento mais forte; Culpa. Se Camila não tivesse mandado as notas, Lauren não teria ido para a escola naquele horário, naquele momento, naquele instante em que o carro passou.

Clara se pôs a chorar e tendo a senhora Jauregui, avó de Lauren, segurando-a. Estavam todos quebrados de alguma forma. Clara por perder a filha, Taylot por perder a irmã, os Cabello's por perderem alguém querido, Alycia e Dinah por perderem a melhor amiga, e Camila por perder Lauren. Apenas Lauren. O amor de sua vida.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora