fortieth-sixty day ☹

285 25 4
                                    

A Cabello riu com o comentário que Sheldon havia feito sobre a desgraça de Leonard, logo sendo acompanhado por outro comentário, mas esse era de Raj. Camila queria que Lauren a acompanhasse nessa mini maratona de episódios de The Big Bang Theory, pois a morena sabe o quanto Laure ama a série. 

Elas poderiam estar deitados na cama da morena de cabelos ondulados, trocando pequenos beijos molhados e risadas baixas ao que assistiam a série. Mas não, Camila está sentado na poltrona, as pernas encolhidas com o joelho encostando o queixo e ela está sozinha, mesmo que Lauren esteja ao seu lado, ela está sozinha. Lauren não está com ela. Não mais.

- E-eu queria... Queria que você estivesse viva, completamente viva. - Camila confessou, baixo e quase inaudível - Viva para ficar acordada a noite toda assistindo seus filmes, séries ou desenhos favoritos com a pessoa amada, comigo. Você não consegue ver o quanto eu quero isso?

Camila parou por um momento, observando os movimentos do personagem Sheldon e como ele não fazia ideia do quão idiota estava sendo. Camila pensou, ser próximo de Lauren trouxe muitas cores para sua vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da vida, e ela é a pessoa mais sortuda por ter isso, muitas pessoas não tem a chance de ter esse lado. O lado de um amor verdadeiro.

Eu quero isso tanto quanto você, Camila...

vai ter mais hoje ainda

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora