Camila entrou no quarto que frequentava há quatro dias, e toda vez que visitava Laurensua mente sempre fazia questão de lembrá-la do maldito acidente e fazendo a garota se culpar mais do que tudo.
Havia uma enfermeira no quarto, trocando o soro do garoto e dando um sorriso mínimo para Camila, e assim ela deixou o quarto. Agora só era Camila e Lauren, e o barulho dos aparelhos.
- Eu passei no Starbucks hoje, pois não tinha comida em casa... — Camila começou, colocando as sacolas em cima da pequena mesa que tinha no canto do quarto — Minha mãe disse que eu deveria comer algo já que eu não faço isso desde... Bem, você sabe. Eu já estava com fortes dores de cabeça e meu estômago implorava por algo.
Cabello tirou o copo com café de dentro da sacola e abriu a tampa, deixando o cheiro entrar em suas narinas e fazê-lo salivar por aquilo. Oh, como ela ama um bom café quente...
- Eu realmente amo cafés, os meus favoritos são aqueles bem quentes. — Camila se sentou na poltrona posicionada ao lado da cama de Lauren, e ela soube que Alycia havia passado lá, pois o lugar original da poltrona era ao lado da janela e somente Alycia a colocava ao lado da cama de Lauren — E os seus também. A janela da sua cozinha fica de frente pra minha, eu sempre prestava atenção em você esquentando a água no fogão.
Camila pausou por uns segundos para dar um gole em seu líquido. O café quente e amargo descendo por sua garganta e o fazendo suspirar deliciado, ela realmente precisava daquilo.
- Uma vez você se queimou com a água... — Camila lembrou do dia e como havia ficado preocupado com a garota, mas não deixou de rir ao ver que ele chupava o dedo queimado e pulava pela cozinha — Eu não vou mentir, eu ri muito com aquilo. Era engraçado o jeito que você pulava pela cozinha e sua irmã logo chegou gritando com você, acho que você explicou o motivo pelo qual estava fazendo aquilo. Ela saiu e voltou segundos depois com uma caixa de primeiro socorros. Logo em seguida, depositou um beijo em sua bochecha...
Camila encarava o copo branco em suas mãos, o vapor do líquido saindo e indo em direção ao rosto do garoto.
- Cafés são uma boa razão pra você acordar. — Camila ainda fitava o líquido negro em suas mãos — Então, se você acordar nós iremos tomar café juntos.
Camila esperava que, onde quer que a mente de Lauren esteja, ela tenha aceitado a proposta.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
EU QUERO SABER ONDE ESTÃO OS MEUS LEITORES DE 50WTD, VOCÊS SUMIRAM. VÃO QUERER FICAR SEM SABER O QUE ACONTECE NO FINAL?
Enfim, depois desse draminha básico, eu lhes trago informações.
Vou atualizar todos os dias, nessa semana, mas, após essa semana, será atualização somente nas segundas, quartas e sextas, por motivo de eu estar com novas ideias e pretendo colocar em pratica. Ou seja, logo logo terá novas fanfic por aí, aguardem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...