twenty-eighth day ☹

302 27 0
                                    

Camila não estava muito feliz quando entrou no quarto de Lauren.

O motivo? Bem, é o aniversário de Camila.

Não era assim que ela queria comemorar seu aniversário, em um hospital com a pessoa que ela ama praticamente morta. Não era pra ser assim...

- Hum, oi? - Ela soltou um sorriso triste, em seguida balançando a cabeça - Eu não sei se você sabe mas, é o meu aniversário... Bem, eu queria que você estivesse aqui. Quer dizer, você está aqui mas não está, entende? - Camila rio baixinho pela idiotice - Alycia me fez uma surpresa hoje, eu precisava disso e ela sabia o quanto eu precisava distanciar minha mente de você, mas... Não funcionou! Droga, eu não paro de pensar em você!

Camila soltou um suspiro pesado, fitando o chão.

- Eu tenho que parar de pensar em você um pouco ou eu vou acabar morrendo por isso. - Camila não se aproximara de Lauren uma única vez, com medo de o tocar e acabar desabando em lágrimas. E ela definitivamente não queria isso em seu aniversário - Vamos falar sobre presentes de aniversário? Bem, eu ganhei uma bola nova de futebol, dois bonecos gigantes do Superman e Arqueiro Verde, eles estão na minha estante no quarto, ao lado do Batman que sua irmã me deu ano passado. Também ganhei um CD do The Fray e duas blusas do Arsenal e Barcelona. - Camila ameaçou dar um passo, mas permaneceu no mesmo canto.

Ela virou de costas e fitou as pessoas que passavam pelo corredor do hospital, uma ou outra sorrindo em sua direção, mas nunca tendo retribuição.

- Foi algo bem legal, sabe? - Ela mexia no quadro sem sentido que tinha na parede azulada - Mas sabe de um presente mais legal ainda? Você acordar hoje, assim nós poderíamos comemorar aqui no hospital. Seria um presente e tanto, Lauren... - Ela se virou para ver o morena de cabelos ondulados, que ainda estava na mesma posição de antes; Deitada e dormindo. - Você pode fazer isso por mim, meu amor?

Camila, com uma tristeza no coração, deixou o quarto de Lauren, deixando para trás também um simples movimento para trás. A Cabello não viu, mas Lauren estava realmente resistindo. Por ela.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora