eighth day ☹

469 34 0
                                    

Após uma longa conversa com a doutura, Camilal entrou no quarto e encontrou Lauren na mesma posição de antes; deitada de barriga para cima, as mãos ao lado do corpo e a cabeça apoiada no travesseiro enquanto os aparelhos apitavam calmamente. Nada mudou, mas Camila não tem certeza se isso é bom ou ruim.

- Boa noite, amor. - Camila começou, um sorriso mínimo crescendo em seus lábios - Me desculpe se eu fiquei o dia todo fora, mas Alycia achou que eu deveria me divertir um pouco...

Um pequeno soluço escapou dos lábios de Camila ao que ela se aproximava da cama, seus olhos já marejados e um bolo se formando em sua garganta. Será que seria assim todos os dias em que ela fosse visitar Lauren? Ela já estava cansado de tanto chorar...

- Ela disse que eu deveria sair e rir um pouco, conversar sobre coisas aleatórias e me entupir de refrigerante. - Uma risada ecoou na sala e Camila tampou sua boca. Oh, ela não sabia como aquilo fazia bem para Lauren... - Ela me apresentou uma amiga dela, Eliza, ela é bem divertido, mas bastante abusada, mas nós conversamos bastante e rimos muito! - Camila contava com um brilho no olhar, desejando que Lauren acordasse para saber mais detalhes sobre a saída divertida - Teve uma hora em que o Eliza perguntou sobre você, acho que vocês se conhecem, não é? E-eu... Eu come-cei a chorar e soluçar porque eu me senti horrível! Você na cama de um hospital sem previsão pra acordar e eu me divertindo?! Foi como se um balde de água fria caísse sob mim.

- Me desculpe, Lauren! - Camila implorou - Acorde! Por favor, por favor... - Os soluços eram o único som naquela sala. Camila suspirou e mordeu o lábio inferior, controlando as lágrimas grossas que queriam sair - Eu só queria que você estivesse lá, se divertindo comigo e me beijando, falando o quanto me ama e o quanto eu sou louca... Mas, temos que concordar, sou louca por você.

Camila depositou um beijo na testa de Lauren, sentindo a pele da garota mais quente e um pouco mais pálida.

- Diversão. - Louis contou - Essa é a razão que você deve acordar. Vamos nos divertir juntos, mas você precisa acordar pra isso acontecer, meu amor. Está tudo bem você acordar, eu só quero que você acorde...

Camila não teve muito tempo para pensar no que havia feito ou se havia feito algo, antes de enfermeiras abrirem a porta de uma vez e os aparelhos que estavam conectados à Lauren começarem a apitar alto. Não estava tudo bem.


50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora