thirtieth-sixty day ☹

256 23 1
                                    


- ADIVINHA QUEM VOLTOU? - Alycia entrou gritando no quarto que pertencia à Lauren, mas recebendo um olhar reprovador da Doutora Delevingne. A garota logo se encolheu - Desculpa Doutora, achei que o Lauren já tinha acordado e tals...

- Você é muito idiota... - Camila murmurou, sorrindo de lado. Ela estava com os olhos vermelhos e uma carinha de choro, Alycia não gostou nada daquilo.

- Mas o que está acontecendo aqui? Ela deu sinal de vida? - Cabello se levantou da poltrona e olhou para a doutora. Alycia observava tudo bem atento - Oh meu Deus, Lauren vai...

- Ela precisa acordar. - Camila o interrompeu, Alycia excluiu qualquer expectativa da garota acordar - Ou eles irão desligar os aparelhos...

- Não! - Alycia sentia um desespero crescer dentro de seu peito. A loira agarrou no braço de Camila, o encostando na parede. - Eles não podem fazer isso! Não, não, não!

- Eu preciso que o senhor fique calma... - A voz doce da mulher pediu, fazendo Alycia rir ironicamente.

- Ficar calmo? Minha melhor amiga corre o risco de não acordar nunca mais e você me pede pra ficar calma? - Alycia esmurrou a parede, logo se virando novamente para Camila- E você, fica aí dizendo razões pra ela viver mas olhe só pra você... Está calma! Como você pode ficar calma? Ela está morta!

Aquela era a realidade.

Lauren está morrendo e Camila simplesmente não consegue meter isso na cabeça, ela está brincando de viver em um mundo perfeito onde Lauren irá acordar a qualquer momento. Mas ela apenas não consegue pensar em um mundo onde não existe Lauren Jauregui. Ela apenas não consegue...

Camila não teve tempo de responder Alycia, já que a única coisa que ela ouviu foi o som da porta batendo com força e fazendo ela suspirar alto. A doutora havia pedido desculpas e logo se retirou da sala, mas por que ela estava pedindo desculpas pelo Alycia? Por que ela pediria desculpas se ela estava com medo de perder a melhor amiga?

Camila não poderia descontar sua tristeza em Alycia ou em qualquer um, todos em sua volta sentiam saudades de Lauren e não somente ela. Mas o que Camila poderia fazer? Ela estava tentando, mas parecia que nada funcionava...

- Lauren... - Camila olhou para a garota na cama de hospital. Nenhum movimento, nenhuma palavra. Aquilo deixava Camila tão triste... - Você não pode simplesmente acordar e dizer "Hey amor, eu posso ir ao colégio com você hoje?". Eu quero tanto que você acorde...

Camila parou por alguns instantes e balançou a cabeça. Ela não queria que Lauren acordasse.

- Não é sobre o que eu quero, é sobre o que eu preciso. E eu preciso de você ao meu lado para ser feliz, eu preciso de você dizendo que me ama. Eu apenas preciso de você aqui. Mas eu não posso tê-la... Pois você está morrendo. -A morena já sentia sua garganta fechar a cada palavra dita, mas ela não iria desabar ali. Ela apenas queria desabafar com Lauren sem precisar derramar qualquer lágrima - Eu sinto você escapando por entre meus dedos e eu simplesmente não consigo fazer nada... Lauren, por que eu não consigo fazer nada? Por quê?!

As lágrimas foram de acumulando e Camila teve vontade de morrer, ela não queria nada daquilo. Isso simplesmente não deveria ter acontecido com Lauren. Era tudo culpa sua.

- Me diga Lauren, o que você quer que eu diga?! Quer que eu diga que te amo? Por Deus, eu te amo! Como eu te amo... - Camila confessava tudo, as lágrimas já desciam sem controle e ela apenas tentava ignorá-las - Eu te amo tanto! Tanto... Você não quer ouvir isso mais vezes, Lauren? Não quer que eu me declare mais vezes? Então fique vivo para ver a pessoa que ama se declarar pra você!

Camila apertou a mão de Lauren, implorando internamente para a garota acordar com o simples toque de mãos.

- Te falar vários motivos para viver não é o suficiente? Tudo o que eu faço pra você e por você não é o suficiente? - Camila olhou para o rosto delicado de Lauren- Eu não sou o suficiente, Lolo?

Sem obter qualquer tipo de resposta, Camila sorriu triste e aceitou o não-ato de Lauren como uma resposta para suas perguntas. Nada daquilo era suficiente.

Mas ela estava enganado.

Você é o suficiente, Camila.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora