tenth day ☹

471 36 1
                                    

Camila estava um tanto quanto atrasada naquele momento, ela havia passado a segunda noite seguida com Alycia e logo de manhã fora expulso por Clara, dizendo que ela precisava de um banho e uma boa refeição, sem falar que seu corpo estava precisando da maciez de sua cama. Agora, ela estava correndo pelos corredores atrás do quarto de Lauren, ela fazia seus movimentos precisos e rápidos. Ela não queria ser vista, ela só queria Lauren.

Camila pensou que não pudesse amar Lauren mais do que já amava, é um amor tão puro e ingênuo. Tão bonito... Ela não pensou que fosse acontecer isso. Bem, nem mesmo Lauren imaginava isso.

Camila avistou a porta azulada trancada, ela se aproximou da porta, a abrindo em seguida e se trancando com Lauren. A mesma posição, sua barriga subindo e descendo a cada respirada baixa e calma, sua boca com o tubo dentro e os cabelos espalhados pelo travesseiro. Lauren não comia, não falava, não vivia. E Camila se perguntava quando tudo aquilo iria acabar.

- Ei... - Camila começou, colocando sua bolsa de lado e focando somente em Lauren- Tem sido um longo dia sem você, meu amor. Eu confesso que tentei dormir e descansar para voltar pra você, porém meus olhos não fecharam e minha mente só estava conectada com a sua. Eu só pensava em você e o quanto eu quero que você acorde!

Camila se sentou na borda da cama e pegou na mão fria e grande de Lauren, a apertando e soltando um suspiro em seguida. Lauren não apertou de volta.

- Eu realmente não sei o que estou fazendo... - A Cabello massageou sua têmpora e lubrificou os lábios, pensando em algo para dizer.

A mente de cAMILA imediatamente viajou para semanas atrás onde Lauren entrava no quarto, a janela estava fechada mas a cortina estava aberta e Camila fazia suas atividades, consequentemente vendo a mais alto com uma toalha enrolada em seu corpo enquanto fazia uns passos de dança horríveis e mexia a cabeça quase que sem controle, gritando algumas coisas que Camila não conseguia ouvir. Camila queria ouvir a voz de Lauren enquanto cantava, deveria ser uma voz rouca tão bonita e lenta, assim como ela fala. Camila não sabe, ela nunca o ouviu cantar.

As poucas frases trocadas com Lauren foram na sala de aula ou enquanto se encontravam na rua, mas mesmo assim Camila podia dizer que, a voz do de olhos verdes era o mais bonito som que se passou por seus ouvidos. Particularmente, a voz de Lauren é um dos calmantes para Camila, ela realmente ama a voz dela. Em algumas conversas, Camila deixava Lauren falar sozinha apenas para apreciar o belo som que sua voz emitia. Era magnífico!

E se Camila não ouvir mais a voz de Lauren?

- I wanna be with you, I wanna feel your love. I wanna lay beside you... I cannot hide this even though I try... - Camila se pegou cantando o trecho de uma música que havia escutado no rádio naquela manhã e se encaixava totalmente com ela, com elas. - Cantar. É meio bobo isso, não? Bem, não importa. Eu só quero que você prometa uma coisa Lauren, quero que prometa que você irá cantar pra mim um dia, sim? Você pode fazer isso, amor? - Camila se calou, ouvindo apenas os barulhos dos aparelhos e seu coração bater forte com a esperança de que Lauren pudesse lhe ouvir e lhe responder. Mas tudo o que ela ganhou fora o silêncio. - Seu silêncio pode significar um "sim", não é?

Camila rio internamente, ela estava sendo ridículo.

- Eu apenas quero ouvir sua voz novamente...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desculpa ai carinhas, mas essa semana ta sendo horrivel, meu pai ta de atestado, e ele vive pegando no meu pé por que sendo to no notebook.

ENFIM!!!

QUERO DIZER QUE JÁ ESTOU COMEÇANDO A NOVA FIC, ELA SERÁ DIFERENTE DE TODAS ESSAS QUE JÁ FIZ, VAI SER BEM AMORZINHO!!

QUERO TODO MUNDO LENDO QUANDO SAIR O PRÓLOGO, ATÉ MAIS

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora