- Lauren. — Uma voz baixa e trêmula soou na sala, mas não era Camila— Eu sinto sua falta...
Os olhos azuis de Alycia brilhavam com as lágrimas acumuladas, um bolo em sua garganta se fechava a cada palavra proferida para a garota quase sem vida deitada na cama. Já se passaram cinco dias desde o acidente e aquela era a terceira vez que Alycia entrava naquela sala.
No primeiro dia, ela nem ao menos conseguiu entrar na sala. No segundo, ela passou pelo corredor e acabou vendo a face de Lauren pálida com alguns machucados. Aquilo o destruía de dentro para fora. Alycia era prima, mas, acima de tudo, era a melhor amiga e confidente de Lauren. A Jauregui sempre a contava tudo, sempre.
- Camila não conseguiu vir hoje... Ela está doente, Lauren. Ao sair do hospital ontem, ela acabou pegando uma chuva e amanheceu gripada hoje. — Alycia sussurrava as palavras, brincando com os dedos de Lauren— Então, eu estou aqui! Uhm, Dinah apareceu aqui hoje de manhã... Ela chorava enquanto falava com você, eu não sei se você o ouviu, mas eu senti que cada palavra dela era verdadeira. Acho que você deve perdoá-la pela ausência, ela não fez por mal...
Alycia olhou para a porta ao que pareceu ter escutado algo, mas logo voltou sua atenção para Lauren.
- Eu li algo sobre estar em coma, e vi alguns depoimentos de pessoas que passaram por isso, todas dizem que é como uma outra vida. Elas ficam como fantasmas, Lauren. Todas elas dizem a mesma coisa. — Alyciafungou — Eu sei que você deve estar aqui, me ouvindo, ou deve estar com Camila. Eu não sei se o seu fantasma pode ou não sair daqui, deve ser estranho! — A loira sorriu pela idiotice — Se isso for verdade, quando você acordar, irá me contar tudo. Quem você andou assombrando ou se fez algo assim. — Ela rio baixo — Porque eu faria isso!
Um rápido arrepio se estendeu pelo corpo de Alycia e ela deu um sobressalto na poltrona de couro branco.
- Lauren, você é uma danada! — Alycia rio pelo nariz e suspirou — Não é pra você me assustar, eu sou sua melhor amiga! — A de olhos azuis fitou o colo de Lauren— Eu sinto tanto a sua falta que estou ficando louca, eu pesquisei tanto sobre comas e se você teria chance de sobreviver, ou se eu pudesse fazer algo... Mas eu sou inútil agora, como sempre. Eu só... Fique, Lauren. Camila me pediu para te dizer algo.
Alycia segurou a mão de Lauren , tão gelada que nem parecia a mão de sua melhir amiga. Debnam engoliu o choro e suspirou mais uma vez.
- Seus amigos. — Alycia se aproximou da orelha de Lauren— Seus amigos são uma ótima razão pra você viver, uh? Eu sei que não são muitos, mas nós não seremos os mesmos sem você. Principalmente Camila.
Alycia estava torcendo para que tudo o que ela leu fosse verdade, que em algum lugar daquela sala Lauren pudesse ouvi-la ou vê-la. Ela só queria que Lauren sobrevivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...