Dinah, Alycia e Camila estavam assustadas, desesperadas, até mesmo Normani, que veio acompanhar Dinah, estava com medo.
Clara havia assinado os papéis. Eles iriam desligar os aparelhos.
- Doutora, nós não podemos apenas... - Dinah tentou encontrar palavras certas pra continuar, mas nada saiu. Ela suspirou, derrotada.
- Tia Clara... - Alycia choramingou, os olhos vermelhos e inundados de lágrimas. Ela não queria que isso acontecesse.
- Me desculpem, garotas. - A mulher pediu, chorando.
Ela não queria ter assinado, mas ver todos sofrendo e chorando era tão doloroso. Ela queria acabar com o sofrimento de todos ali e desligar os aparelhos o mais rápido iria fazer com que superassem na mesma velocidade. Clara, mais do que ninguém, sabia que era possível conviver com a dor, pois havia perdido o marido alguns anos antes.
- E-ela não... Ela não pode fazer isso! - Camila murmurou, ela não estava acreditando no que acabara de ouvir. Clara havia mesmo feito aquilo? - V-você. Você não pode fazer isso, Clara.
- Eu não queria Camila, mas o que eu podia fazer?! Ela está morrendo, não há nada que você possa fazer ou eu, ou qualquer um delas! - A mulher gritou, seu coração se apertando a cada palavra dita. Estava doendo tanto.
- Camila está fazendo algo! - Clara se assustou com o grito que sua sobrinha lhe dera - ela é a única que está fazendo algo nessa merda! Vocês não conseguem ver? Camila é a única que fica dias aqui, sem se importar com comida, bebida ou sono, ela apenas fica com Lauren. Desde o primeiro maldito dia, Camila tem dado razões para ele viver. E o que nós fizemos? - Alycia olhou para todos, rindo sem humor - Nós apenas pensamos em nós mesmos, chorando ou ficando com raiva, nos perguntando porque tudo isso está acontecendo... E essa garota - Alycia apontou para Camila, que tinha lágrimas descendo por toda sua face, molhando o suéter vermelho que usava - passou todos os dias nesse hospital, não teve um dia em que ele não estivesse presente com Lauren.
Tirando o dia em que ela ficou doente, Alycia pensou mas preferiu deixar isso fora.
- Então, tia Clara, se for falar que não somos capazes de fazer algo, se refira à mim, Dinah e Normani, mas nunca ouse falar de Camila. - A loira direciou seu olhar para Camila, que sorriu calaroso - Ontem, depois de sair do hospital, Camila me procurou, eu estava com tanta raiva e precisava ficar sozinho, mas ela apenas me disse "Você é o mais forte entre nós, Alycia".
- Ela está errado, não é? - Dinah, que até então estava calada, se pronunciou.
- Sim. - Alycia sorriu - Você, Camila, é o mais forte entre nós, não podemos negar.
- Os mais fortes são aqueles que desmoronam primeiro... - A Cabello murmurou.
Normani apertou o ombro de Camila, lhe passando conforto. Não demorou muito para Camila cair em mais lágrimas pois a doutora havia entrado no quarto, falando que estava na hora. Na hora de desligar os aparelhos. Clara parecia tão pensativa e parecia querer falar algo, mas ela não fez nada. Até agora.
- Nós podemos esperar mais algum tempo? - A voz da mulher interrompeu a Doutora, que a olhou curiosa - Apenas dez dias.
Camila concordou rapidamente. Elas só precisam de dez dias.
A doutora parecia querer negar o pedido, mas o olhar de Camila sob a mulher a fez se questionar do porquê não esperar mais um pouco. Assim como ela havia dito, elas esperaram aquele tempo e poderiam esperar mais.
- Lauren deve estar ouvindo tudo isso... - Dinah murmurou para Normani, que assentiu triste. - Ela deve estar orgulhoso da mãe agora.
- Apenas dez dias. - A doutora avisou - Nada além disso.
Elas realmente só precisam de dez dias. Talvez tudo isso seja em vão, mas não vale a pena tentar.
Depois de falar com a doutora, Clara deixou a sala junto de Dinah e Normani, a Delevingne saindo em seguida. Só restou Alycia e Camila. A loira parecia querer pedir algo, mas não sabia como fazê-lo.
- Obrigada por hoje, talvez ela já estivesse morto agora. - Camila agradeceu, sorrindo triste.
- Não precisa agradecer, eu sei que fiz a coisa certa. - Alycia se aproximou da cama de Lauren, olhando seu corpo. Lauren estava mais magro por não ter se alimentado direito, o soro e medicamentos que ela recebe não é o bastante para deixá-lá forte. A pele também estava mais pálida e somente um tom fraco de vermelho atingia suas bochechas. Alycia tomou fôlego e perguntou: - Eu posso?
Camila não havia compreendido muito bem o que ela tinha dito, mas então Alycia apontou para Lauren e a morena entendeu. Alycia queria falar uma razão para Lauren viver. Camila, sem pensar duas vezes, concordou. Ela merecia aquilo mais do que ninguém.
- Eu te amo, irmã. - Alycia sussurrou, sorrindo de lado - Mesmo que somente umas dez pessoas ame você, ainda é uma razão para viver. Essas pessoas que estavam na sala, e Camila, se importam tanto com você... Lauren, você iria destruí-las se fosse embora. Abra seus olhos...
Camila sorriu com tal ato. Era uma ótima razão para a garota abrir seus olhos e sorrir, mas nada aconteceu. O que Camila queria? Que Lauren apenas abrisse os olhos? Bem, ela realmente queria isso. Somente um sinal de que tudo iria ficar bem e Camila ficaria calma. Mas, agora pensando com calma, Lauren tem apenas dez dias para acordar.
Eu também te amo, irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...