second day ☹

706 46 0
                                    

Camila estava sentada na ponta da cama de Lauren, passando a mão pela perna dela, torcendo para que ela desse ao menos algum sinal de vida.

- Eu não consegui ir ao colégio hoje. - Camila começou - Eu não ia aguentar ir para a aula de matemática sem ter você ao meu lado falando qualquer coisa comigo, assim como antes...

Camila lembrou de um dia que ela se esbarrou em Lauren, ela estava tão desarrumada pois não havia tido tempo nem de tomar café naquela manhã. Lauren estava tão linda, seus olhos verdes estavam arregalados devido o susto, mas eles logo se acalmaram ao que captaram que era apenas Camila.

Naquele dia, Lauren limpou o resquício de pasta de dente que tinha no canto da boca da Cabello.

- Pequenos momentos... - Camila balançou a cabeça, rindo baixinho - Você quer limpar o canto da minha boca novamente Lauren? Ou quem sabe, dividir o banheiro enquanto escovamos os dentes e você me beija em seguida? Pra isso acontecer, você precisa ficar viva, meu amor. Isso é um bom motivo para você ficar viva...

Camila se deitou no pequeno espaço ao lado de Lauren, sua perna ficando por cima das de Jauregui. A morena suspirou, inalando o cheiro de morango que os cabelos de Lauren ainda tinham, e podendo ter a primeira soneca ao lado de Lauren.

Ela nunca pensou que iria dormir com Lauren em um hospital, mas nesse caso, todos ali não sabiam se Lauren poderia ou não acordar daquele sono...

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora