- Doutora? — Camila falou surpresa ao entrar na sala, ela só estava lá quando checava os batimentos de Lauren ou quando ela estava tendo alguma recaída. E a Cabello estava torcendo pra ser a primeira opção — O que aconteceu?
- Durante a madrugada Lauren teve uma outra parada cardíaca, Clara esteve aqui comigo. Camila... — A doutora a chamou quando viu a morena abaixar a cabeça devagar e deixar as lágrimas saírem sem piedade.
- Ela está desistindo, não está? — Camila perguntou, sua voz saindo baixa e dolorida. Ela não acreditava que Lauren estava desistindo de tudo aos poucos... As razões pela qual ela deve viver não são o bastante?
- Talvez ela esteja resistindo. — A doutora Delevingne falou simples, sorrindo — Você pensou nisso, Camila? Existe milhões de motivos pra ela ir embora de uma vez, mas com você aqui lhe falando razões pra ficar, seja o motivo pelo qual ela resiste tanto... — As bochechas de Camila ficaram avermelhadas quando ouviu a doutora falar aquilo, ela escutava tudo? — Lauren é forte por resistir à tudo isso, e você é forte por aguentar todos os dias de cabeça erguida, muitos já teriam desisto.
- Lauren me faz forte.
- Creio que isso seja mútuo... — Assim, a mulher de cabelos acastanhados deixou o quarto, arrancando um suspiro pesado de Camila.
A morena se aproximou da cama de Lauren, mas ainda sim mantendo uma certa distância. Ela não queria chorar, ela não queria tocar em Laureb, não queria falar. Ela só queria ouvir a voz de Lauren e um "Está tudo bem, está tudo perfeito", mas ela sabe que não iria ouvir nada disso.
- Na aula de ontem, uma garota sentou ao meu lado, ela chorava baixinho e murmurava coisas sem sentido. Ela estava realmente triste, então eu lhe perguntei o que havia acontecido. — A cada palavra Camila sentia seu corpo se arrepiar — Ela me disse que estava amando alguém, ela amava tão forte que chegava a doer, e eu sei que ela não estava mentindo pois eu via a dor em seus olhos. — Cabello abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior — É a mesma dor que eu sinto quando chego no hospital e fico sabendo que você correu o risco de me deixar... — Ela apertou a borda da cama e fechou os olhos na intenção de segurar as lágrimas — Nós somos capazes de amar alguém ou algo que chega a doer. E eu posso dizer com toda a certeza, eu amo você.
Camila não estava mentindo sobre aquilo, ela realmente ama Lauren que chega a doer.
Lauren é o band-aid pessoal de Camila. Pronto para curar suas feridas, sempre fazendo-o se sentir melhor. Sem ela, seus machucados não irão se curar. Lauren é a sua xícara de café da manhã. A primeira coisa que Camila quer segurar e tocar com os lábios. Ela é a lua e as estrelas. Assim como a lua e as estrelas, Lauren está lá para dar a luz na escuridão. Sem ela, Camila não vai conseguir dormir bem esta noite. E a cada parada cardíaca, Camila não sabe se Lauren irá voltar para ele ou não.
Ela só espera que, apesar dos acontecimentos, Lauren o ame e esteja lutando para permanecer viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 reasons to Live - Segunda Temporada
FanfictionComo Camila pôde mandar tantas notas ridículas com as mais horríveis formas de morrer apenas para chamar atenção de Lauren? Ela não sabia que tudo isso iria acontecer... Agora, Lauren está em coma e com a vida em jogo. Camila só quer que ela fique...