fourteenth day ☹

382 30 0
                                    

Dor de cabeça era fichinha para o que Camila estava sentindo naquele momento, mas ela não deixaria de visitar Lauren por nada. A Jauregui era sua prioridade, com dor de cabeça ou não.

Camila precisou usar óculos escuros pois seus olhos estavam com áreas escuras, e uma touca para seu cabelo rebelde. Lauren não podia lhe ver, mas ela queria estar ao menos apresentável para a garota já que seu estado estava deprimente na última visita. Ela queria entender como foi parar no hospital com a corrente sanguínea drenando álcool.

Ela havia sido estúpido tantas vezes na última visita, mas ela estava lá para se redimir.

- Eu comprei um livro do Harry Potter. — Camila tirou os óculos escuros e os colocou na mesinha, puxando a poltrona branca e a colocando ao lado da cama de Laurren. Como sempre. — Taylor me contou que você gosta dessa saga e o seu favorito é Harry Potter e a Ordem da Fênix. Boa escolha eu diria, se ao menos tivesse assistido os filmes...

Camila soltou uma risada baixa, logo tirando o embrulho do livro e folheando algumas páginas, sentindo o doce cheiro de livro novo. Camila não gosta de ler, mas é tão bom cheiro de livro novo...

- Eu me lembro de uma vez quando o professor de Artes passou uma resenha sobre os livros da J.K. Rowling, e eu vi no seu olhar como aquilo era um prêmio pra você... — As imagens do dia passando vagarosamente na mente de Camila e o fazendo sorrir triste. Lauren estava sorrindo em sua mente, um sorriso tão lindo... — Então eu comprei esse livro para você, eu vou ler enquanto você está nessa... Cama de hospital.

Camila nunca pensou que o primeiro presente que ela daria para Jauregui seria um livro do Harry Potter e que a garota ainda estivesse em um coma. A vida é bem sacana com as pessoas.

- Você é uma bruxa, Lauren. — Louis citou uma frase que aprendeu com Taylor, pois ela sempre repetia para Lauren em algumas brincadeiras e a morena acredita ser uma citação dos livros. — Eu queria que você estivesse sorrindo agora como sempre faz quando sua irmã fala isso...

Mas ela sabia que Lauren não iria sorrir. E muito menos acordar.

- Harry Potter. — Camila suspirou, segurando as lágrimas — É uma ótima razão para viver, não é? Quer dizer, pode sair mais livros da saga e você não irá saber se estiver morta.

Chantagem? Oh, aquilo era realmente uma chantagem com uma pessoa em coma.

- Camila Cabello, você é uma piada. — A morena murmurou baixo, rindo em seguida e começando a ler as primeiras linhas do livro para seu amado.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora