thirtieth-second day ☹

285 21 0
                                    


- Lauren, você sabe o casal da casa da frente? - Camila perguntou, depois de um tempo em silêncio - Eu acho que eles se separaram... Você se lembra de como eles se conheceram? Foi um amor de verão, eu me lembro da história da Victoria.

Cabello sorriu, se lembrando da história linda que a garota havia lhe contado assim que chegara de viagem. Meses depois, Victoria e Avan já estavam morando juntos, e Camila via o quanto eles se amavam. Era algo tão lindo. Ela sempre pensava em encontrar alguém que o fizesse feliz daquele jeito, mas ela já tinha Lauren, mesmo que não literalmente...

- Eu acho que eles estavam se separando... - O sorriso no rosto de Camila se desmanchou, porém não parou de falar - Eu via pela janela como Avan estava arrumando as malas e se esforçando para não chorar, Victoria não estava em casa e eu não sei como ela está se sentindo agora... - A morena abaixou a cabeça, fitando o corpo de Lauren- Mas eu acho que ela não deve ficar tão triste, pense pelo lado bom, Avan não está em uma cama de hospital.

Camila deveria se sentir envergonhada por fazer uma comparação como essa, mas ela não sente muito por isso, na verdade ela acha que Victoria deveria ficar feliz por perder Avan assim, e não em um acidente. Camila nunca chorou por amor, ela nunca havia amado alguém, até Lauren aparecer...

- A razão de hoje é amor de verão. Estar vivo para viajar e viver um amor profundo, lindo e verdadeiro, para então, deixar para trás. - Camila suspirou - Eu queria que você fosse meu amor de verão, assim eu deixaria você para trás, mas com um pensamento de que poderia te ter de novo...

Amor de verão começa com todos os tipos de razões, mas quando tudo estiver dito e feito, elas têm uma coisa em comum. Elas estão atirando estrelas, um momento espetacular de luz nos céus, rápido vislumbre de eternidade, e num piscar de olhos elas se foram. Com esse pensamento, Louis sentia medo de não ter Lauren de volta...

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora