fortieth-first day ☹

266 22 1
                                    




Camila estava feliz, ela havia conseguido mais dez dias com Lauren, e estava tudo bem até então. Lauren estava sobrevivendo, mostrando à todos o quão forte ela consegue ser, aquilo bastava para Camila. Bastava porque ela é a única que consegue ver... Consegue ver que ela está lutando para sobreviver.

Camila nunca se sentiu tão feliz. Ela ama Lauren tanto e isso chega a doer, mas ela se sente feliz com essa dor. Camila está tendo a chance de sentir a dor de um amor verdadeiro, e ela se sente tão... Viva. Cabello só espera que Lauren se sinta da mesma forma.

- Eu... — Camila começou, pensativa. — Eu não tinha preparado uma razão para hoje, mas no caminho para cá eu acabei pensando em nós, e em como eu não me arrependo. — A Cabello sorriu — Não me arrependo de ter me apaixonado por você, apesar de estar passando por tudo isso... É como se fosse um sacrifício. Dói, porém é o que fazemos pelas pessoas que amamos. E você sabe, sempre soube... Eu amo você. — Camila l suspirou, as lágrimas insistiam em se acumular em seus olhos, mas o sorriso nunca deixava seus lábios — Por isso eu quero que você viva para amar, se apaixonar, sentir. Você consegue fazer isso?

Camila definitivamente ama Lauren, sempre amou. E aconteceu tão lentamente mas, ao mesmo tempo, tão rapidamente. Se apaixonar pela Lauren foi como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo. Camila nunca sabia o que iria vir a seguir, com todas aquelas notas e os sorrisos, conversas e olhares trocados nas janelas... Camila poderia esperar um berro estridente, a chamando de otaria e ridícula, mas o que ela ganhou antes de ver Lauren cair no chão naquele estacionamento, foi um sorriso.

Naquele momento, olhando para a feição calma e passiva de Lauren, ela pensou que não importa se a Jauregui está dormindo, pedindo uma permissão para partir ou lutando para viver, Lauren sempre será a mesma pessoa por quem Camila se apaixonou ontem e por quem ela estará apaixonada amanhã. Não importa se Lauren partir, ela sempre estará em seu coração. Camila definitivamente ama o jeito frágil e ao mesmo tempo durão de Lauren, resguardado e ao mesmo tempo despojado.

Talvez isso seja uma das pequenas coisas pela qual a Cabello se apaixonou.

E, naquele quarto de hospital, Camila percebeu que sem Lauren, é como se ela não existisse. Camila precisa de Lauren mais do que já precisou de alguém ou algo. Sem Lauren, Camila não passará de um mero corpo com vida.

Eu amo você, eu sou completamente apaixonado por você desde os meus dezesseis anos! Você não consegue me ouvir, Camila?

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora