fortieth-second day ☹

278 26 2
                                    




Camila cruzou os braços de uma forma desleixada enquanto seu peito subia e descia com a risada um tanto quanto escandalosa escapava por seus lábios.

- Ela realmente fez isso, cara! — Alycia se exasperou, fazendo movimentos com as mãos — Ela apenas pegou meu rosto e enfiou no bolo!

- Lauren costuma ser bastante idiota quando quer. — Dinah disse, arrancando uma confirmação exagerada de Alycia.

- Eu não conhecia esse lado dela... — Camila foi parando de rir aos poucos — Eu queria conhecer mais...

- E você vai, basta ter fé! — Camila olhou para Alycia, sorrindo — Um pouco de fé é tudo o que nós precisamos...

Um silêncio se instalou no local, somente o som dos aparelhos ecoando na sala clara e um pouco movimentada naquela tarde. Camila olhou para Lauren, a fitando. Como Cabello não havia ganhado um aviso prévio do que viria acontecer em sua vida? Foi tudo tão rápido que ela não teve nem tempo de assimilar o que estava acontecendo antes de aparecer no hospital no primeiro dia.

- Por que eu não tive a sensação de que ela iria bagunçar a minha vida? — Camila perguntou, suspirando tristemente. Dinah estalou a língua no céu da boca, levantando um dedo para falar.

- Porque foi você quem bagunçou a dele.

- Além de tudo, um pouco de bagunça não faz mal a ninguém, não é mesmo? — Alycia piscou, sorrindo. Camila não havia entendido muito bem o ponto real da fala da loira até ela deixar a sala junto com Dinah.

Aquela era a razão.

Camila balançou a cabeça, rindo baixo. A morena se aproximou da cama de Lauren, pegando a mão da garota. Jauregui nunca esteve tão linda como agora. Os cabelos ondulados caindo sob os ombros, a boca rosada ao redor do tubo, as bochechas tendo um tom de vermelho bem claro, e a pele tão limpa. Linda, essa é a palavra correta para definir o que Lauren Jauregui é.

- Alycia m me disse que você era bagunceira quando criança, isso é verdade? Você não tem cara de bagunceira, para ser sincero. — Camila opinou, acariciando lentamente a mão de Lauren com o polegar. — Mas, amor, olhe o que você fez comigo...

E, de repente, tudo o que Camila precisava era segurar a mão dela mais do que já precisou de qualquer outra coisa na vida. Não apenas segurar a mão dela, mas sentir Lauren segurar a sua também. Camila não tinha se dado conta do quão desesperada estava por querer sentir Lauren segurar sua mão, até o exato momento em que quase pôde senti-la tocar.

- Você gosta de bagunçar a minha vida, uh? — Camila se referiu ao apertar de mãos. Estava sendo tudo tão embaraçoso. — Então viva para bagunçá-la ainda mais porque eu iria adorar ter uma bagunça como você em minha vida.

Eu iria adorar ser essa bagunça, Camz.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora