fortieth-seventh day ☹

270 22 3
                                    

Alycia tentava desvendar um cubo mágico enquanto Camila conversava mais no canto com Clara, sempre silenciosas e despertando certa curiosidade na loira. O que elas estão conversando?

Não demorou muito para Camila sentar na poltrona e Alycia colocar o objeto um tanto quanto irritante em cima da pequena mesinha do quarto. Alycia ergueu uma sobrancelha para Camila que apenas sorriu em resposta. Debamn bufou.

- Me fala o que vocês conversaram! — Implorou a garota, arrancando uma gargalhada alta de Camila— Urgh, você é terrível!

- E você é muito curiosa, sabia? — Cabelo normalizou a risada enquanto Alycia tinha uma feição rabugenta no rosto. Camila suspirou e sorriu para a garota em sua frente — Estávamos conversando sobre a Lauren...

- E?

- Que talvez ela não sobreviva. — a pequena resolveu falar logo pois não gostava de rodeios com Alycia, ela sempre tentava ser o mais chato possível para saber das coisas mais rápido e isso Camila odiava. Na verdade, odiar Alycia é muito fácil, basta ela abrir a boca.

Alycia bufou, cruzando os braços.

- Isso de novo? Quantas vezes preciso dizer que ela sairá dessa vivo? — Camila franziu o cenho, Aycia revirou os olhos — Eu sei que ela vai sair, ela é muito novo e é forte, não vai ser um simples acidente que irá levá-la embora!

Negação. Alycia estava passando poe negação, e isso é engraçado porque Camila sempre pensou que seria ela quem estaria passando por isso primeiro, mas ela não é a única que ama Lauren e tem medo de perdê-la. Talvez, depois de Camila, Alycia seja a pessoa que mais ama Lauren e está nervosa com toda a merda que está acontecendo.

Falta apenas três dias para desligaram o aparelho. Apenas três dias para Lauren se esforçar mais para viver.

- Lauren irá sair viva desse pois ela nos tem aqui, pessoas que se importam com ela e quer que ela viva. E acima de tudo, Lauren é sua o própria heroina! — Alycia disse sorrindo, tão certo de suas palavras. Camila só não havia entendido a última frase, mas o sorriso de Alycia parecia querer transmitir o significado daquilo.

Os heróis são pessoas comuns que se tornam extraordinária. Lauren é uma pessoa comum, porém extraordinária, isso ninguém pode negar. Lauren sempre tivera um carisma tão grande, uma alma pura e boa, sempre sorrindo, um coração enorme. Laurren é aquele tipo de pessoa que merece o mundo, mas o mundo não o merece. E, Camila entendeu. Ela entendeu o que Alycia queria dizer.

Lauren é a própria heroína . Lauren é a única que pode se salvar.

Camila olhou para Lauren deitada, falando mentalmente para o garota. "Seja a sua própria heróina Lauren, salve vidas e se salve. Você pode fazer coisas extraordinárias se sobreviver, poderá mostrar ao mundo do que é capaz. Você tem apenas mais três dias."

Eu estou tentando... Eu juro que estou! Só não sei se consigo, Camila...

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora