eleventh day ☹

463 36 1
                                    

Camila estava em pé, olhando para Lauren e apertando a borda da cama em que a morena de olhos verdes estava há mais de uma semana. Nada mudou. Absolutamente nada.

Lauren não dera um sinal de vida, mas se o ataque cardíaco contar como sinal de vida, então...

Camila estava uma tremenda confusão, ela não parava de chorar e não conseguia dormir, as imagens do dia do acidente lhe assombrando antes mesmo de pregar o olho. Ela estava um desastre.

Ela nunca pensou que um amor o pudesse destruir tanto, e ela queria ser destruído, de fato. Mas não assim. Camila queria ser destruído da mais bela forma que um amor poderia fazer, queria que Lauren o destruísse e lhe curasse, queria que Lauren estivesse fazendo isso agora. Dizendo palavras lindas e distribuindo beijos em seu rosto. Lauren era a destruição de Camila, mas ela também era a sua cura.

Camila se lembra de tudo que passou ao lado de Lauren. Claro que não fora muitas coisas porque elas eram apenas conhecidos... Bem, era o que elas achavam. Camila conhecia Lauren como a palma de sua mão, ela não precisou trocar muitas palavras e nem conviver com a morena de olhos verdes para saber sobre sua vida. Assim como Lauren. Lauren sabia tudo sobre a Cabello, sabia de suas escolhas, de suas preferências, sabia quais seus doces favoritos, quais suas aulas favoritas... Mas não sabia sobre os sentimentos dela. E descobrir que Camila era a indivídua por detrás das notinhas fora um choque, mas não tanto. Camila havia o preparado.

Mas não havia o preparado para o choque que estava por vir.

Elas teriam aula de matemática naquele horário, era o primeiro horário, e Lauren senta perto de Camila nessa aula. Era a aula favorita de ambos.

- Matemática... — Camila sussurrou, os olhos tristes e sonolentos — Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, aulas de matemática é uma ótima razão pra você viver, não é?

A morena lubrificou os lábios. Se Lauren acordasse, elas iriam ser algo, certo? Quer dizer, Lauren estava com um sorriso no rosto enquanto olhava para Camila antes do acidente, e claramente estava indo falar com a morena. É claro que Camila teria a chance de beijar Lauren naquele dia.

- Eu só quero ter mais aulas ao seu lado...

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora