sixteenth day ☹

370 42 2
                                    


- Tudo bem, mãe. Eu só vou falar com a Lauren e depois volto pra casa... — Camila falava ao telefone quando passou pelo quarto azulado e viu uma bagunça de cabelos loiros sentada na poltrona branca — Uh, eu vou desligar, já cheguei ao hospital. Tchau mãe!

Sem esperar resposta, ela desligou. Camilaentrou no quarto e soltou um suspiro longo ao sentir o cheiro de comida japonesa ali.

- Camila! — Alycia falou animada, deixando o pacote de comida japonesa na mesinha e se levantando para falar com a morena — Achei que não fosse vir hoje, eu já estava preocupado.

- Eu venho todos os dias... — Confessou, sentindo suas bochechas atingir um rosa escuro. Ninguém além da doutora sabia sobre a rotina de Camila naquele hospital, nem mesmo Clara. Todos pensavam que Camila só o visitava durante os finais de semana. Alycuaa sorriu sincero para a Cabello, que apenas se aproximou da cama de Lauren. — Mas o que você está fazendo aqui com... Sashimi?

- Cara, isso é muito gostoso! — Disse gesticulando com as mãos — É uma comida estranha, mas eu gostei. Acho que todos devem provar comida louca antes de morrer...

Camila olhou para Lauren, um sorriso crescendo em seus lábios ao já ter criado uma razão para ela viver mais um dia.

Talvez Lauren não tenha provado comida japonesa ou alguma comida louca, e a Camila quer que ela viva o bastante para isso. Poder comer o que quiser e se lambuzar com o que tiver, como uma criança que está aprendendo a comer sozinho. Ela já podia ver ela e Lauren sentadas no chão da sala enquanto rodava algum filme de comédia na TV, e elas rindo e se melando com o óleo da comida japonesa, logo em seguida, Camila limpando o canto da boca de Lauren. Assim como o de cabelos ondulados havia feito com a pasta de dentes. Mas ao contrário de Laure, Camila iria limpar com beijos.

-  Comida louca... — Camila falou pensativo, olhando para Alycia que já tinha o pote na mão novamente. Debnam sabia o que Camila iria falar então apenas assentiu minimamente. — Acho que isso é uma boa razão, certo?

- Lauren ainda não provou da culinária japonesa. — Alycia murmurou — Ela ainda não foi ao paraíso.

- Bem, eu espero que sim...

- VOCÊ ENTENDEU ERRADO, SEU IDIOTA! — Alycia gritou, empurrando Camila na brincadeira.

Apesar dos gritos desnecessários e frases de duplo sentido, Camila e Alycia ficaram ali, conversando e se divertindo. Camila sabia que, onde quer que a mente e alma de Lauren esteja, ela estava escutando tudo e provavelmente orgulhoso. Porque era uma das raras vezes em que Camila não chorava ao visitar a Jauregui.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AS VIEWS DIMINUIRÃO TANTO, ACHO QUE BOA PARTE DO PESSOAL DE 50WTDC NÃO ESTA MAIS AQUI :(

Eu estou pensando em fazer uma maratona, se vocês quiserem, curtam e comentem muito. 


50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora