fifteenth day ☹

393 32 6
                                    


Camila estava do lado de fora da sala, escutando música enquanto esperava Taylor e lara saírem do quarto. Elas haviam passado a noite ali pois no final do dia anterior, quando amila saíra do quarto, os batimentos cardíacos de auregui aumentaram e ela corria o risco de sofrer outra parada cardíaca.

amila não sabe disso. Ela já se culpa demais pela morena de cabelos ondulados estar naquele estado, saber que ela pode ter outras paradas cardíacas só iria destruir mais ainda o moreno.

A música que tocava nos fones de amila era alguma música aleatória do Aerosmith, suas pernas balançavam enquanto seus braços estavam cruzados. Quem passasse por ali o chamaria de" bad girl", mas, é como dizem, as aparências enganam...

- Mila, - A voz suave de Taylor soou e Camila a olhou. Taylor saía do quarto com fundas bolsas escuras nos olhos, ela estava claramente cansada - você já pode entrar. Irá passar a noite com ela ou?...

- Bem, eu queria, mas amanhã tenho um trabalho de física pra apresentar então Alycia ficará no meu lugar mas amanhã eu fico aqui. - A morena explicou logo depois de ter tirado os fones. Taylor assentiu e depositou um beijo na bochecha do mais novo. A garota iria contar algo para Camila mas fora interrompida por Clara.

- Vamos, Tay? E se cuide, querida. - A mulher passou o braço ao redor da cintura de Taylor, a puxando para o corredor. E foi assim que Camila ficou frente a frente com a porta do quarto de Lauren.

Mais um dia. Mais uma razão.

Louis estava cansado e ele queria olhar nos olhos esmeraldas do mais novo, lhe dizer "eu te amo" e falar sobre o quão lindo ele estava. Mas ele não podia.

Lauren não abria os olhos. Lauren não a escutava. Lauren estava horrível naquela cama.

A verdade era que Lauren não perdera a beleza, mas ela estava mais pálido e com os lábios ressecados, Camila só queria encostar os lábios nos da garota de olhos verdes e fazê-la suspirar por mais. Como ela queria...

- Beijos... - Camila sussurrou. Ela não tinha mais certeza se Lauren podia o ouvir ou não, ela estava tão confusa e perdida no momento - Você quer meus beijos, Lauren? Então viva pra poder ganhá-los!

A Cabello agarrou a beirada da cama e olhou para a amada.

Lauren respirava tão calma e serena, ela estava mesmo vivo?! Camila só queria um sinal de vida além desses aparelhos idiotas que não servem pra nada além de o fazer ficar nervoso. Um pouco hesitante, Camila apertou a mão gelada de Lauren, novamente sem receber nada em troca.

O que Taylor queria falar para Camila era que, Lauren havia apertado sua mão naquela tarde.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora