seventh day ☹

509 36 0
                                    

Camila entrou no quarto azul, sua respiração descompassada e ela sentia seus pulmões gritando por ar. Ela havia ido ao hospital correndo, pois uns pingos grossos de chuva arriscaram cair e ele não queria ficar gripada de novo.

- Boa tarde, Michelle. - Camila depositou um beijo na testa de Lauren- Como você está hoje, amor? Fale comigo, por favor...

Camila já estava com vontade de chorar, ela queria se bater e não chorar, por que ela tinha que fazer isso quando estava com Lauren? Por que as malditas lágrimas não conseguiam ficar guardadas quando ela olhava para Lauren?

- Eu sinto sua falta, Lolo. Eu não consigo tirar aquela cena da cabeça, por favor, acorde e me diga que está tudo bem e que aquelas imagens não irão mais me assombrar... - Camila fungava baixinho, o único som na sala eram os bips dos aparelhos e a voz trêmula da garota de olhos castanhos. A pquena Cabello entrelaçou seus dedos com os de Lauren e sentiu um pequeno choque percorrer seu corpo. A morena suspirou e sorriu mínimo - Sua mão se encaixa na minha como se ela fosse feita para mim...

Camila apertou a mão gelada da garota quase sem vida na cama, seu corpo querendo ter mais contato com ela. Querendo sentir o calor do corpo de Lauren em um abraço apertado e palavras doces...

- Mãos entrelaçadas... - Camila murmurou baixo, encostando a cabeça na poltrona mas nunca deixando seus dedos ficarem longe dos de Lauren- É um bom motivo pra você acordar, pois eu quero sair desse hospital com a mão entrelaçada na sua.

Com isso, Camila fechou os olhos e se permitiu ter uma soneca que precisava há dias.

50 reasons to Live - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora