Capítulo 4

4.3K 491 63
                                    


O olho ainda sem entender.

O que seria, ser um deles?

— ser uma de vocês? – juntei as sobrancelhas. – igual uma Hacker?

— sim, tecnicamente. – ele diz tedioso – na verdade éramos para ter pego seu irmão, mas o TT e o PM, são dois incompetentes e ai você está aqui.

— Ha – ri com vontade – vocês hacker, se confundirem? essa é boa – digo irônica.

— Ha uma primeira vez para tudo Hadassa, somos seres humanos que nem você. – ele diz revirando os olhos.

— mas por que preciso me tornar uma de vocês? – pergunto ainda confusa.

— você sabe demais. – ele suspira – todos que tem acesso aquele pen drive, já é considerado um homem morto – acabo arregalando os olhos.

— e meu irmão? – perguntei preocupada

— está protegido, acredite!

— e para que exatamente precisam de mim, podem simplesmente sequestrar ele também. – digo um pouco preocupada.

— Nosso grupo está praticamente formado, completo. Quando você chegou aqui, fiquei curioso – ele para pensativo – precisávamos saber, se você realmente teve acesso aquele pen drive, e como tem, você facilitou para o nosso lado.

— Eu estou perdidinha - resmungo para mim mesma.

Isso é sério?

— Você terá que que ser uma Hacker, querendo ou não – ele cruza os braços.

A maravilha agora serei obrigada a me matar!

Que irônico!

— Não quero me submeter a isso, é como se eu estivesse entregando minha cabeça para o governo em uma bandeja de ouro. – respondo assustada

O fato de me virar contra o governo e tramar contra ele, me assusta e muito.

Afinal, sou muito nova para morrer!

­ Hadassa, se estiver conosco, não correra perigo. – ele diz convicto.

— quem pode me garantir isso – pergunto ainda assustada.

— Qual a parte do "Somos Hacker" somos hiper inteligente, você não entendeu? - ele se altera.

Olha o super hacker!

— são tão inteligentes que pegaram a mim, em vez do meu irmão – o desafiei – e olha que eu e ele nem somos tão parecidos – pisquei e ele me fuzila com um olhar matador.

— não terá escolha – ele diz sério

Esse cara é um chato, DEUS, me ajuda, o que ele tem de lindo e gato, tem de chato e mandão.

— não vou prestar para nada – cruzo os braços e as pernas – vou ser um peso morto no meio de vocês, os senhores gênios. – ironizo e ele ri sem humor.

— sabemos exatamente o que vamos fazer com você. – ele diz um tanto misterioso o que me dá medo.

— e o que seria? – perguntei surpresa.

Lá vem...

— Já temos DW; o encarregado de planejar, tudo que fazemos, TT; o que cuida da parte de ativar e desativar, qualquer coisa que nos denuncie, como por exemplo alarmes, câmeras, abrir portas, descobrir senhas de locais protegidos, como sua casa – sorri, se divertindo com a situação – Temos a TOR; ela concerta qualquer coisa, que estiver quebrado, restaura documentos, e monta maquinas, temos a LN; ela é a responsável por hackear pessoas, e descobrir tudo sobre a vida dela, e temos PM o nosso desenhista; precisamos dele para formar armadilhas e fugas.

— se tem tudo isso, pra que precisa de mim? – pergunto ainda sem entender.

Por favor que eles não precisem de mim pra nada, por favor que eles não precisem de mim pra nada...

— você será nossa arquiteta, como entende disso! – o encaro com uma sobrancelha levantada. – você ficara responsável por estudar nosso alojamento e melhora-lo, e também analisar as plantas que PM elaborar, dos supostos lugares que invadiremos, para que possamos melhorar fugas e armadilhas. E terá acesso a todos os treinamentos que te daremos a partir de hoje.

— Treinamentos? – franzi o cenho. – para que treinamentos? e que tipo de treinamento? – perguntei sem entender.

Era só o que me faltava!

— te ensinaram tiro ao alvo, a lutar, a manejar armas e objetos, te treinaram para se defender. – ele diz sério.

— para que hackers precisam aprender isso? – perguntei arqueando a sobrancelhas. – que eu saiba hacker só mexem com maquinas.

— isso só mostra o quanto você não sabe nada sobre hacker – ele revira os olhos. – As artes marciais mais propícias para os hackers são as que enfatizam disciplina mental, atenção relaxada e controle, em vez de força bruta, capacidade atlética ou resistência física. O Tai Chi é uma boa arte marcial para hackers. Sua alienada. Mas como no caso usaremos também a força bruta, muda os conceitos.

Tudo bem, tudo bem... só eu entendi em grego o que ele acabou de dizer?

— para que? – perguntei entediada.

— Hadassa você ainda não percebeu que estamos prestes a entrar em uma guerra? – ele pergunta indignado.

Não, eu não sabia e estou começando a me desesperar!

— não eu só sei que fui sequestrada e você fica me enrolando, vá ao ponto. – Digo levantando meu tom de voz.

Ele me olha, revira os olhos e se aproxima mais de mim.

— Anunciamos guerra contra o governo – ele diz quase em um sussurro – então ou você entra para lutar ou sai para morrer! - ele encara meus olhos profundamente. – Você ainda tem escolha!

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora