Capítulo 23

3.3K 336 124
                                    



O olhei incrédula e tentei me afastar mais uma corda me impedia isso, balancei a cabeça negativamente, tentando tirar as palavras de minha cabeça.

— Você é um homem frio! — O encaro sem expressão — É meu irmão CK, meu irmão — Falo indignada.

— Hadassa, ele quem resolveu se juntar ao governo.

— Ele não sabe onde está a irmã! — Me seguro para não gritar.

— Hadassa...

— CK, se matar meu irmão eu mato você — Uma lagrima escorre pela minha bochecha e a limpo rapidamente me deitando logo em seguida

Nada parece cooperar para meu bem, é incrível, como CK é capaz de fazer algo assim, dizer algo assim? Tão frio.

— Hadassa...

— Cale a boca CK — Me viro brutalmente em sua direção — Você só vai piorar as coisas se continuar... então fique quieto — O encaro sem expressão.

Me viro novamente, e tento dormir, mesmo em uma posição desconfortável, só sei que apago.

— Pare de mentir — acordo assustada com gritos, e procuro por CK, que está ao meu lado, reviraria os olhos se não fosse as circunstâncias, CK olha o teto, sem expressão alguma.

— O que está... — quando ia terminar minha pergunta...

— Droga TOR, eu já disse que não sei — É DW gritando de volta desesperado.

— DW eu vou simplesmente desistir de você... — Olho para CK que agora olha para a porta, e eu arregalo os olhos.

Eles estão tendo uma D.R?

— Você não admite por que conhece as regras, mas aqui vou eu — Ouço-a suspirar pesadamente — EU.TE.AMO — há uma pausa, uma longa pausa.

Olho para CK e sorrio, sabemos o que está acontecendo fora desse quarto.

— Vai lá vai — Empurrei CK — Vai lá impedir que duas pessoas se amem.

— Eu também te amo — Ouvimos DW dizer abafado.

CK me encara e ainda sem expressão.

— Eles se amam — CK se pronuncia pela primeira vez — Escutei a discussão desde o começo.

— E...

— Sim eu sei tá! — Me interrompe — acho que está na hora de quebrarmos algumas regras.

— Só acha? — Ri — Mas isso só depois deles nos destrancarem.

— Isso se eles lembrarem de nos tirar daqui.

— Enquanto isso deixem eles se beijarem à vontade — Voltei a deita — E você CK devia fazer o mesmo! — Ele me encara incrédulo.

— Te beijar? — Pergunta surpreso.

— Não! Dormir — Ri de sua cara de decepção.

Dormi momentos depois, depois de ter acordado mais que mil vezes durante a noite, finalmente consegui descansa.

Acordei com um solavanco, meus braços são puxados agilmente, mas dolorosamente para frente, levando meu corpo junto, assim caio no chão, não especificamente no chão, mas sim em cima de CK.

Olho para o mesmo confusa, mas sou empurrada para debaixo da cama, juntamente com ele, e quando penso em protestar o mesmo tapa minha boca com sua mão. Arregalo os olhos quando escuto um estrondo ao lado de fora e a porta sendo derrubada, me encolho no braço de CK.

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora