O plano era, eu seduzir Wendi e o levar até a sala onde ficam os computados, distrai-lo enquanto TT desativa as bombas, ou maior parte delas, enquanto CK desativa todas as câmeras.
— De jeito nenhum – Estalei a língua várias vezes em sinal de negação. – Prometi a mim mesma que nunca mais iria tocar naquele traste.
— Hadassa esse é o único jeito de sairmos vivos e permanecermos vivos – DW diz calmamente.
— Está bem – Bufo frustrada.
Na manhã seguinte, já estávamos de pé as Seis da manhã, eu praticaria um pouco de luta com DW enquanto os outros também treinavam técnicas novas.
CK somente nos observava, em uma cadeira, já que havíamos arrastado as camas, ele mantinha seu corpo apoiado nos joelhos.
— Hadassa – DW diz ofegante – Vou descansar uns instantes, CK - DW grita e o mesmo nos olha – Assuma daqui, por favor? E sem brigas! – Ele diz firme. – CK tinha um sorriso debochado em seus lábios, e uma certa malicia nos olhos.
Isso definitivamente é um pesadelo...
— Eu juro que se encostar um dedo em mim eu arranco suas bolas — aponto para ele brava.
— Se você arrancar minhas bolas — se aproximou de mim, indo em direção ao meu ouvido — LN nunca a perdoará por não poder ter filhos — se afasta e pisca.
— Dane-se ela — falei sínica.
— Vamos lá — ele suspira derrotado — Sabe para que serve isso? — Segura com as duas mãos meu quadril, me fazendo arrepiar até o ultimo fiozinho do cabelo! Arregalando os olhos o encaro. — Se você experimentar usá-lo, tudo ficará fácil e você terá mais força e apoio — Movimenta meus quadris de um lado para o outro — Coloque essa perna para trás — toca minha perna direita — percebi que você tem mais apoio nela, então a use, e na hora de socar, leve seu quadril juntamente com a perna.
CK continuou a me dar dicas muito uteis, confesso que estou tremendo na base, a luta de hoje é fatal, eu com toda certeza serei a primeira a sair.
O sino toca, indicando que devemos sair do quarto e nos posicionar. E então saímos todos do quarto ficando de frente para o mesmo, os demais grupos fazem o mesmo, Wend passa olhando um por um com cara de quem quer intimidar, quando o mesmo passa por nosso grupo, me preparo e formo uma frase com os lábios "Preciso falar com você" e o mesmo assente, deixando claro que entendeu o recado.
Depois fomos levados para o Campus, eu tremo de leve, não como da primeira vez, porém, o medo ainda me consome, afinal eles são os melhores do Campus.
— Prestem atenção! — Wendi pede ao lado de uma mulher, a mesma da luta passada.
— As regras dessa vez serão diferentes — A mulher começa — Vocês lutaram entre si, nada de ajudas, nessa luta isso é extremamente proibido, será cada um por si, os membros da própria equipe também — ela dá ênfase ao também — Lutarão entre si, isso significa que terá apenas um ganhador nessa luta!
Isso é muito mal, como assim? Terei de lutar com minha própria equipe? Isso é muito mal, eu definitivamente morro hoje.
— Se posicionem atrás das linhas! — Wendi manda.
Nos posicionamos e o apito soa, me desesperando, e agora?
Hadassa, respire e inspire.
Percebo uma mulher vindo e minha direção pelo canto do olho, me viro instantaneamente para ela, LN... O que? LN?
— Finalmente terei o digno prazer de acabar com você — ela diz lançando um soco em minha direção, o que me faz cambalear para trás —Você não faz ideia do quanto eu odeio você!
—Sinto muito por isso — Sorrio irônica para ela que me acerta em cheio no rosto, me fazendo levar minha mão ao local, minhas bochechas ardem e muito. Encaro a mesma que sorri ao ver meu estado.
— Desde — Ela tenta me acertar mais um soco, mas desvio, fazendo a mesma avançar — o momento — Ela consegue acertar meu obro, o que me irrita, fazendo com que eu a chute, acertando-a em cheio no estomago — Sua desgraçada — diz raivosa ao levar os braços ao seu estomago — Desde o momento que você entrou por aquela porta eu sabia! — Ela grunhiu de dor, e eu a encaro confusa — sabia que era uma vadi.... — Não a deixei terminar, mirei em seu rosto e acertei um soco ali, fazendo a mesma cair.
— Se um dia, cogitar em me insultar novamente — Aponto para seu rosto — juro que mato você! — Ela me olhava com ódio, mas a ignorei
Menos uma!
Dei uma olhada em volta e vi que só sobrará Eu, DW, CK, mas duas pessoas de cada grupo.
Um Homem que dá dois de mim veio em minha direção correndo, quando estava perto de me alcançar, me posicionei firme no chão e preparei meu braço, o homem se aproximou e eu desviei acertando em cheio seu estomago, sem perca de tempo segurei sua cabeça e a bati em minha perna o deixando tonto, rapidamente soquei seu nariz fazendo o mesmo cair resmungando palavrões inapropriados.
Sorri com minha nova vitória eu acabei de me surpreender.
Olhei novamente ao redor e vi que agora DW, e CK lutavam abruptamente, era de se chocar, eu sobrará ali, o que significa que o que ganhar lutará comigo.
Vi que DW ofegava e já estava sem forças, CK parecia contar até dez em sua mente, para não cair, os dois estavam cansados, o que seria muito bom para mim, porém, me assusta do mesmo jeito, se DW ganhar, pode ser que ele até alivie e me mande cair propositalmente, só para não me bater, mas se CK ganhar, não terei nem tempo para julgamento, ele com toda certeza não me poupará.
Percebo que alguém cai no chão.
Há não pode ser!
Parece que Hadassa tem uma inimiga! Tadinha da LN ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Hackers
RomanceUm país, um governo, vários grupos Hackers . Mas apenas um governará, Plutanions. Uma cidade bastante populosa e rica, um local onde hackers são caçados e banidos... por enquanto. Era mais um dia normal na vida de Ricard Tectrix, um delegado d...