Capítulo 31

2.5K 332 74
                                    


Pisando fundo e primeira marcha....

Olho pelo retrovisor e vejo que ainda estão a nossa cola, e lá vou eu pisando mais fundo, terceira marcha, e... virando à direita, tirando o pé do acelerador, mas o colocando logo em seguida.

— Quer nos matar? — CK pergunta irritado — Estamos a cento e oitenta por hora! — Exclama irritado.

— Cale a boca, não mandei que a abrisse em nenhum momento — Falo tranquila enquanto passava para a quinta marcha... cento e noventa...

Droga! Precisamos despistar esses pés de chulé, volto para a quarta marcha, pisando fundo no acelerador, fazendo assim, com que o carro tenha um solavanco, aumentando a velocidade.

O fato é que, vamos parar em um posto a quilômetros daqui mas precisamos despistar esses daí, viro com tudo para dentro da floresta ao lado, onde o espaço entre as arvores são maiores, TOR vem logo atrás de mim.

— Vamos abandonar o carro! — Falei mandando um sinal a TOR mexendo os dedos para o lado de fora do carro

— Está louca, estamos a cem por hora — CK diz nervoso

— Confia em mim — Grito irritada — Só confia droga — Termino de gritar e tiro o cinto de segurando em seguida — Agora corre! — Abro a porta, colidindo com o chão logo em seguida, vou rolando rápido até bater em uma arvore soltando um gemido de dor.

Tudo fica escuro por frações de segundo, mas volto logo a enxergar, levanto me apoiando na arvore com as duas mãos, olho em volta para ver se tem algum sinal de CK, ele tenta se levantar, e quando consegue corre em minha direção.

— Você não mandou correr, então corra! — Disse passando por mim — Os outros vem atrás.

Corremos em direção a estrada novamente, assim podemos ir na linha dela, sem que nos vejam, os carros que estavam atrás de nós agora desapareceram. Continuamos a correr entre as arvores, meus pulmões doem, e minha respiração já não colaboram comigo.

Paro apoiando os braços nos joelhos, e tento recuperar o folego, olho para trás ainda respirando pesadamente, vendo DW, TOR E TT se aproximarem.

— Está bem Hadassa? — TOR pergunta ofegante enquanto se aproxima encostando a mão em minhas costas.

— Sim, só não estou acostumada a correr tanto. — Sorrio para a mesma que ri

— Ainda estão nos procurando — TT diz também ofegante — sabem dirigir motos? — TT pergunta. — Todos nos entreolhamos confusos até encara-lo — Olhem ali! — Aponta a nossa frente.

Todos sorrimos um para o outro, um sorriso largo e cheio de felicidade.

— Não seria roubo? — Pergunto.

—Não... só iremos pegar emprestado — CK responde.

— Devolveremos um dia! — DW responde caminhando na frente.

Com o treco feito por TOR todos ligamos as motos, elas estavam paradas em frente a um bar/padaria de estrada... Uma ainda ficou lá.

Cabelos ao vento, velocidade acima do pedido em placas postas nas beiras das estradas, estamos todos um atrás do outro, combinamos de parar para comer em algum posto por perto, comida de verdade, a que a muito tempo não comemos. Sorrio ao ver uma placa, anunciando propagandas "Queijos quentinho" "Almoço por apenas $ 18,90", abro um largo sorriso ao notar as luzes ao longe, que podem ser notados pela escuridão da noite

Logo estamos estacionando, em frente a um posto, onde do lado há vários mercadinhos.

— Temos em cerca de $600 — DW diz recontando, o dinheiro que encontramos dentro de uma moto — Podemos ter um jantar digno, e roupas novas — Sorrimos todos alegres — Bom.... Pelo menos até chegar na capital.

Reabastecemos as motos e fomos todos comer, após nossa incrível refeição, que apesar de olhares tortos e estranhos em nós decidimos comprar roupas novas, então entramos na loja ao lado, onde encontramos tudo que queríamos, peças pretas, TT, CK e DW optaram por regatas pretas "coladas" e bermudão preto de tecido mole, eu e TOR Optamos por legues e regatas pretas, e também compramos óculos escuros para todos.

Decidimos que partiríamos, logo depois de um banho, então fomos aos banheiros, e marcamos de nos encontrar em frente as motos estacionadas.

Entramos no banheiro eu e TOR.

— Eu tenho medo, tenho que admitir — TOR parecia aflita, a olho confusa — Quando chegarmos lá — Suspira — CK que guerra, Hadassa eu não faço ideia do que isso pode causar!

— Ei — Me aproximo da mesma — Nós sobrevivemos até aqui, não sobrevivemos? — Pergunto agora indo em direção ao espelho.

— Lá é pior...

— O que isso? Misericórdia — Digo passando as mãos pelo rosto — Estou toda descabelada, por isso aquele olhares maldosos no restaurante — Digo jogando água no rosto — E meu rosto tem sangue seco, há — Jogo a língua para fora.

Rimos, e por fim fomos tomar banho. Chegamos e aqueles homens maravilhosos já estavam lá.

— Estamos prontas — TOR chega beijando DW, que a agarra pela cintura.

— Depois de um ano — CK reclama.

— Pare de ser ranzinza Vecthor — Rio batendo em seu peitoral...

— Vamos, vamos — TT diz indo em direção a sua moto — Faltam apenas cem quilômetros para chegarmos a capital.

Já estamos na estrada a minutos, minha cabeça está a mil, o que será daqui para a frente? Depois que chegarmos ao novo alojamento, como será nossas vidas? E essa guerra? Tenho poucas lembranças da Capital, um lugar iluminado, cheio de lojas e restaurantes, parques, casas coloridas, propriedades históricas...

— Pessoal, Bem-vindos a Capital! — CK grita animado.

E estamos em frente a uma grande placa escrita.

" O coração de Plutanions"

E que comece a brincadeira, chamada "Guerra"


Dias de postagens de Quarta e sexta, começando pela semana que vem <3

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora