Capítulo 38

2.6K 292 94
                                    

Seu tivesse dito a quão nervosa estou vocês não acreditariam, mas enfim, o plano é.

Seguirmos os carros do presidente que segundo as pesquisas de DW vão para uma parte isolada do pais...

Fazer?

Não faço ideia mas precisamos eliminar parte de seus guardas...

— A casa que eles ficarão é básica, mas está preparada para a invasão — DW diz subindo nas motos que haviam na garagem — Boa sorte Hadassa e CK...

Isso mesmo, eu e CK seguiríamos seus guardas, a grande casa Plunanions está com menor número de seguranças, foi por esse momento que tanto aguardávamos, enquanto eu e CK eliminamos os guardas com o presidente, TOR, TT e DW colocam câmera por toda a grande casa.

Monetiarimos toda a casa, para preparar para roubar o trono.

— Preparada? — CK pergunta passando por mim depositando um beijo em minha bochecha.

— Como nunca estive antes — CK sorri de orelha a orelha.

— Essa é minha garota!

O portão da garagem abriu e saíram, TT, TOR e DW primeiro, e eu e CK depois, damos de cara com uma parte florestal, só havia arvores e ar fresco, faz muito tempo que não saio nem para respira um ar novo, o vento levava minhas madeixas conforme eu pilotava a moto.

Nos separamos, indicando que eles permaneceriam na cidade e nós sairíamos dela atrás de Normy.

Chegamos ao local, era uma casa afastada da cidade, no meio do mato, uma casa simples, mas sabemos que há coisas de supremo sigilo debaixo dela.

Mais trinta minutos e então agiríamos, estamos do lado de fora da casa, esperando o momento certo para atacar, minhas duas armas estão presas uma em cada perna, o colete que estou usando está me fazendo soar horrores, CK está abaixado debaixo de uma das janelas olhando o relógio em seu pulso.

Mais trinta minutos e então agiríamos, estamos do lado de fora da casa, esperando o momento certo para atacar, minhas duas armas estão presas uma em cada perna, o colete que estou usando está me fazendo soar horrores, CK está abaixado debaixo de u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estendeu a mão, mostrando os cinco dedos, o que indica que daqui a cinco minutos, agiríamos.

Mas já?

Agora quatro, três, dois, um...

CK passa da janela indo para a parte de trás da casa, passo por ela também agachada. Chegamos na parte de trás da casa, não haviam janelas, então nos sentamos ali, seria somente por alguns segundos, peguei uma garrafinha na bolsa que eu carregava e bebi metade do líquido dali minha boca está seca, quando fico nervosa ou ansiosa por algo, minha boca seca. Olho para CK com um pedaço de papel e uma caneta, estico meu pescoço, minha curiosidade é maior.

" E que comece a Guerra Senhor Normy, acho melhor saírem daí em 5 minutos ou..."

CK olha para mim divertido.

— Curiosa — Ri baixo depositando um selinho em mim, em seguida coloca o pedaço de papel em um envelope vermelho. — Vamos colocar essas bombas uma em cada canto da casa, por último a porta, tudo bem? — Assinto e ele me entrega cuidadosamente algumas delas.

Eram médias e tinhas um suporte para prender onde quisesse. Colocamos uma onde estávamos, andamos um pouco, cuidadosamente, e colocamos do outro lado da casa debaixo da janela, demos a volta por trás para colocarmos do outro lado da casa e para finalizar faltava a porta, andamos silenciosamente, o problema era a varanda, como subiríamos ali sem fazer um barulho se quer?

CK subiu o primeiro degrau que dá acesso a varando, e foi mais inteligente, com certeza, ele era inteligente, segurou nas barras da escadinha e subiu sem barulho nenhum, por enquanto está tudo excelente, ele deposita o pé no chão delicadamente, e caminha lentamente até a porta, se agacha rapidamente pegando o envelope em suas mãos, em seguida deposita a bomba na porta, jogando o envelope por debaixo dela.

— Agora corre — Disse correndo e já pegando minha mão, corremos para o lado oposto da casa, e o pior... Era subida, a casa ficava no meio, entre uma floresta e morro, legal.

Corremos tanto que alcançamos a metade do morro em minutos, havia uma arvore ali onde sentamos exaustos, CK olhou em direção a casa lá em baixo, pegou o ativador de bombas e o segurou firme em suas mãos, me aproximei dele, olhando também em direção a casa.

Cinco minutos depois vemos alguns guardas saírem da casa olhando ao redor.

— Agora é só Normy sair.... — Quando Jack Normy sai da casa olhando para todos os lados.

Uma grande explosão acontece, a casa e estilhaçada, voa parte dela para todos os lados, Normy e seus seguranças se abaixam e uns até vão ao chão.


— Vamos Hadassa, agora precisamos lutar — CK me puxa pela mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos Hadassa, agora precisamos lutar — CK me puxa pela mão.

Descemos rápido, mas ninguém havia nos vistos.

Estavam em doze, sim eu e CK estamos em desvantagem, mas...

CK deu uma cotovelada no pescoço de um homem que logo desmaiou, em seguida bateu a cabeça de um em uma arvore próxima, percebi que um dos homens vinha em minha direção, fui mais rápida e acertei suas bolas, ri por um momento, mas me recuperei e aproveitei que o homem gemia de dor e bati com o cano da arma em sua cabeça.

Voei no pescoço de um loiro, gato por sinal, dava até dó, mas eu me aproveitei da situação e mordi seu pescoço, foi a luta mais gostosa que tive.

Vi que entre os homens havia uma mulher, ele veio raivosa em minha direção, começamos uma luta onde ninguém conseguia machucar ninguém, nós em todo tempo nos defendíamos até que a mulher de cabelos escuros e pretos me dá uma ajoelhada no estoma, seguro sua perna torcendo para fora, fazendo a mesma virar para o outro lado, aproveito e agarro seu cabelo a puxando para mim, em seguida soco seu belo rosto e a vejo desmaiar.

— Vamos prender todos, uma hora darão pela falta deles.

— CK e o presidente?

— Droga.


Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora