Capítulo 15

3.8K 375 223
                                    





Estamos muito próximo, estou sentindo sua respiração se misturando com a minha, e seu cheiro não é mais aquela mistura de suor e jasmim, é um cheiro másculo, um cheiro inebriante, e nesse exato momento, volto-me a o desafiar, agora com o olhar.

O mesmo, põe uma de suas mãos em minhas costas nua, me fazendo arrepiar de imediato com o choque de sua mão quente com meu corpo, sua outra mão está no fecho de meu sutiã, arregalo os olhos para o mesmo, e tento o empurrar, em vão, ele só piora a situação, me colando mais ao seu corpo, e apertando minhas costas.

— CK... — O chamo baixinho.

— Shiu — Ele diz me fazendo sentir seu hálito de menta.

CK, tira uma de suas mãos de minhas costas, e a outra pega o zíper de meu vestido, o fechando vagarosamente, enquanto nos encaramos, não vem nada em minha mente nesse momento, nada mesmo.

— Talvez um dia eu faça você pagar por todas essas afrontas — Me solta — Agora me deixe usar o banheiro. — Ele pede bravo, eu permanecia imóvel.

Droga, saiu dali rápido, levando comigo minhas roupas e meu salto plataforma azul marinho, sentindo o olhar de CK queimando em mim.

— Homem prepotente — Bufo.

— Hadassa princesa — TT entra com as muletas — Vamos estamos todos te aguardando — diz sorrindo encantadoramente para mim.

— Claro, vamos.... é.. Só me deixe terminar de colocar os sapatos — Digo tentando achar o buraquinho da fechadura.

Mais que droga, cadê... cadê? Ué, há achei, meu Deus preciso comprar sapatos para mim.

Me levanto apoiando as mãos na cama, mas cambaleio para frente, dando de cara com TT que me ajuda, nos encaramos, por instantes até ele se aproximar devagar, olhando em meus olhos, e eles estavam pedindo... Permissão? Somente o olhei de volta, seus cabelos são ruivos, porém, dependendo da luz ficam loiros claro, definitivamente a coisa mais encantadora que já vi, seus olhos são profundos e sinceros e seus lábios finos e vermelhos, me chamam atenção, eu diria que o que sinto por ele é atração, mas na realidade nem eu sei.

TT roça os lábios de leve em mim, fazendo com que meu corpo responda, levando uma de minhas mãos a seu rosto, logo ele solta as muletas, fazendo-as cair no chão, segurando minha cintura com força, me colando a ele, logo ele pede passagem para sua língua, que eu cedo sem pensar, quando sua língua invade minha boca, um arrepio desce por minha espinha, minhas mãos agora vão para sua nuca o puxando para mim, isso está muito bom...

Escutamos a porta se fechar atrás de TT, fazendo com que nos soltássemos e olhássemos em direção a mesma, viro-me para ver o banheiro, que agora está aberto, sinal que quem saiu foi CK.

— Vamos? – TT me estende a mão...

— Vamos! — Sorrio para o mesmo, pegando sua mão.

Saímos do quarto ainda de mãos dadas, e TT com a muleta em outra mão vejo uma fogueira logo adiante, onde há pessoas sentadas em volta dela, há também uma música tocando, típica do Wendi, nos aproximamos do pessoal que estão sentados junto com os lideres, Wendi, Saylor, e Quizar, Conheci Quizar, também era melhor amigo de meu irmão, por isso quando o mesmo me vê, se levanta rapidamente para me cumprimentar.

— Hadassa querida, como está linda, e crescida, espera, o que faz aqui? Meu Deus, Seu irmão sabe que está seguindo a mesma carreira que ele? — Uma Observação de Quizar, quando esse senhor está muito feliz, ele fala uma coisa atrás da outra, não nos deixando falar — Fale minha filha — Outra observação, ele ajudou meu irmão a me criar.

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora