Capítulo 28

3.1K 362 94
                                    


Adentramos a floresta, ainda escura, com somente algumas frestas de luz pelo caminho, o caminho era estreito pois as arvores são maiores e largas, fazendo a trilha ser apertada, e estamos caminhando a quarenta e cinco minutos no máximo. CK parece exausto, e não é para menos, ele está me carregando a quarenta e cinco minutos, sem paradas, e só bebeu água a dez minutos atrás com a minha ajuda, mas a agua mais molhou ele do que a boca, enfim, eu sou pesada...

— CK me deixe no chão! — Pedi me mexendo em suas costas para descer.

— Está louca? — Perguntou bravo.

— Não eu estou bem, só quero descer — Pedi novamente — Acho que consigo andar.

— Há — Ri com ironia — Acha?

— Só me desce daqui — Pedi novamente — Você está cansado e...

— Está preocupada comigo, que fofa — CK ri.

— Vou te morder — Falo me aproximando de eu pescoço.

— Nem ouse meu amor — Ele fala sério — Faremos uma parada rápida e não se preocupe comigo. — Revirei os olhos bufando em seguida.

Fizemos a parada rápida, para descanso e para beber água, ainda tínhamos um longo caminho a frente até a saída de Hi viore, que dará a estrada para a capital do país, por isso preciso me recuperar logo, pois com toda certeza, não deixarão nenhuma brecha para que saiamos vivos daqui.

Voltamos a estrada, eu ainda nas costas de CK, que não está cheiroso, mas dá para suportar, mas quem aqui está cheiroso? Não quero nem sentir o meu cheiro.

CK para e saca a arma que carrega no bolso e eu já me atento ao redor, sacando a minha arma também, ficamos em silencio, somente escutando os passos, ficarem mais pertos...

— Militares — DW sussurra andando para trás da arvore sem fazer um mínimo de barulho e nós tentamos fazer o mesmo.

CK me desce de suas e me escondo atrás de uma arvore, CK caminha devagar até a arvore do lado, mas um tiro é lançado em sua direção, e então vários tiros começam, Os Hackers atirando nos militares e os militares atirando nos Hackers. Olho para minha esquerda e DW, TOR e TT atiram e logo em seguida se escondem atrás da arvore para não serem atingidos, olho para a esquerda e vejo CK fazer o mesmo, olho de relance para onde os militares estão e tento atirar também, logo me escondo atrás da arvore também.

— Estão aparecendo mais — TOR grita para nós — Continuem atirando.

É tiro para lá para cá, indo e vindo, e eu... estou desesperada, eu nunca fiz isso, eles já estão acostumados.

— Atire Hadassa — TT pede gritando

Respiro fundo e tiro a cabeça de trás da arvore, mas logo volto, pois, um tiro atinge a arvore me assustando, respiro fundo novamente e já atiro quando saio de trás da arvore, acabo acertando um homem no ombro, então aproveito e atiro outra vez, mas agora na arvore.

— Droga — Sussurro para mim mesma e me escondo atrás da arvore, suspiro novamente saindo de trás dela, atirando, fico nisso por um bom, até... — Minhas balas CK elas acabaram — Falei a ele que estava mais perto.

— Fique paradinha aí então.

Minha respiração está acelerada meu coração então... sem comentários, mas é esses tiros que não param, uma hora nossa munição acaba.

— Eles estão indo embora — DW grita ainda atirando, e um alivio passa por mim. — Estão sem munição.

Todos param de atirar e só escutamos "Recuar" de um homem ao longe. Vou agachando, encostada na arvore, com a mão no coração, esperando para ver se ele volta ao normal.

— Hadassa está bem... — CK se aproxima de mim preocupado — Não, não você está sangrando — Sua voz se torna mais rouca.

— Como... — Toco minha barriga e a olhos — Como? — Vejo uma enorme mancha de sangue.

— Vamos manter a calma — TOR se aproxima de mim, afastando um CK preocupado.

Ela olha o local e suspira, logo em seguida toca a barra de minha blusa a levantando, deixando à mostra o curativo que ela mesma havia feito no dia anterior, olhando para ele agora, ensopado de sangue, TOR o retira, mostrando o ferimento aberto e sangrando e muito.

— Vamos precisar limpar isso, mas precisamos primeiro sair daqui — TOR diz séria, — Precisamos ir a um lugar mais calmo.

Todos concordam e CK me pega no colo cuidadosamente, acabo por manchar sua blusa cinza de sangue.

— Você ficará bem, só continue respirando e acordada — Pede CK, mas eu já estou zonza.

— Eu... acho que vou tirar um cochilo — Sorrio fraco para ele.

— Não — Ele quase grita

— Mas eu acho que vou...

— Permaneça acordada mulher — Ele ri — Ou quer que eu a mantenha acordada do meu jeito — Ele diz sínico.

— Não sei... de que jeito — Falo pausadamente, meus olhos estão pesando.

CK para a caminhada e me lança um olhar penetrante, mas sorri de lado em seguida.

— Não CK — Acabo rindo — Eu não vou dormir, olha só estou acordadíssima — Rio mais ainda, mas acabo por fazer uma careta de dor.

— Pare de rir mulher e trate de ficar acordada — Ele diz voltando a andar — Se não já sabe como vou fazer para acorda-la.

Eu podia muito bem fingir estar dormindo, rio de meus pensamentos, mas permaneço, tentando ficar acordada.

— Uma casa! — DW diz ao parar — TT e TOR vasculhem o lugar e ao redor dela

— Não! — CK grita TT e TOR param antes de adentrarem o cercado da casa, mas TT deixa uma pedra escorregar para dentro, só vejo CK se jogar no chão comigo, por cima me tampando por completo, enquanto escuto uma explosão forte, e pedaços de madeira caído sobre nós...

Obrigadaaaa pelos 50 K 

VOCÊS SÃO DEMAIS <3

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora