Capítulo 34

2.4K 319 135
                                    


Tudo bem eu sei que não sou lá aquele tipo de pessoa ciumenta, mas convenhamos, ela é linda demais, preciso sentir ciúmes, mas ele nem é nada meu para que eu sinta...

— Muita audácia sua, sair desfilando por aí, e ainda por cima acompanhado. — Diz Lila se aproximando — Prazer — Estende a mão, a qual eu só encaro por alguns instantes antes de pega-la.

— O prazer é meu — Sorri amarelo.

— Sabe que é perigoso sair andando por aí, não sabe — A mesma deixa de me encarar e agora encara CK que está sério.

— Qual é? Vai me dedar para o seu papaizinho novamente? — CK pergunta irônico me fazendo segurar o riso, viro o rosto discretamente para o lado dos pães.

— Que irônico, como sempre ne — Se aproxima mais dele tocando seu peitoral por cima da blusa. É aí que tomo uma atitude.

— Amor não estou achando os biscoitos — Digo me virando para CK que parece surpreso, e Lila mantém a mesma expressão.

— Vocês... — Ela se afasta de CK e alterna o dedo de mim para CK. — Eu sempre soube que você nunca me amava de verdade.

— Vamos Hadassa — CK diz me puxando com as compras até o caixa.

— Essa mulher é louca — Sussurro para CK.

— Se prepare por que ela irá contar que retornamos.

— Droga — Resmungo baixinho.

Passamos as compras no caixa e pagamos já estamos no caminho do alojamento...

— Hadassa preciso passar em um lugar antes, pode aguardar aqui? — CK pergunta me entregando algumas sacolas, afirmo e o mesmo sai me deixando em uma rua estreita e curta.

Não que eu tenha medo... ou talvez eu tenha... na verdade eu acho que medo é psicológico, está bem, esse lugar está me deixando com muito medo_MUITO_

— Eu sempre quis saber como era ter uma concorrência — Escuto uma voz atrás de mim.

— Lila? — Digo ao me assustar com uma Mulher de madeixas castanhas segurando uma arma que ironicamente estava mirada em mim, largo todas as sacolas no chão.

Obrigada Deus por ter colocado TOR na minha vida, ela havia me dado uma arma, que segundo ela é "necessidade", Para TOR até no banheiro corremos perigo, então leve uma arma para o banho ou caso for fazer alguma necessidade.

Rio de meu pensamento, o.k péssimo momento para rir...

— Está rindo de que? — Pergunta irritada.

— Nada... eu só — Coloco a mão no colo, tocando no cano frio da arma — Acho que é injusto um duelo, com apenas uma armada — Digo sacando a arma para a mesma. — Já que você não... é mulher suficiente para lutar... então precisa de alguma... arma...

— Há — Sorri irônica — Deixe-me adivinhar — Apoiou o cano da arma no queixo — Não tem coragem de atirar... e pela carinha de sonsa, nem de matar uma mosca.

— Quer pagar para ver? — Pergunto sínica. — Ou não é mulher o suficiente para lutar, patricinha...

A mesma joga a arma no chão e vem em minha direção, era tudo que eu queria, ponho a minha de volta ao meu colo enquanto a mesma vem raivosa em minha direção, jogando com força sua perna, seguro a mesmo a jogando para longe mim, Lila se recupera rapidamente e vem tentando distribuir socos em mim, desvio de alguns acertando a costela da mesma.

Droga ela está de salto alto... e mesmo assim não perde o equilíbrio nunca?

Espero a mesma se aproximar e disparo um soco em sua maça do rosto, seus cabelos castanhos voam para frente de seu rosto enquanto a mesma leva a mão até o rosto, logo m seguida me olhado com raiva. Tudo bem agora quem está apanhando sou eu, ela não me dá nenhuma chance de atacar, só estou desviando, ela joga uma perna em direção minha costela, mas a seguro a derrubando no chão, a mesma se rasteja rapidamente até onde sua arma está jogada, corro em sua direção, mas paro assim que a mesma aponta a arma para mim, ainda jogada sobre o chão.

— Voltamos à estaca zero? —Perguntei irônica, sacando minha arma em sua direção.

— Quem é você? — Ela pergunta ofegante — Eu te conheço de algum lugar!

Ricard...

— Não você não conhece — Digo firme.

— Hadassa — Ela sorri triunfante — A irmã do mal — Ri se levantando — Ricard não ficaria feliz em saber que sua queridinha irmã está no lado dos maus — Diz debochada. — Sabia que seu irmão beija muito bem — Ela dá ênfase ao "muito".

— Que ótimo, se casem — Falei dando de ombros, mas ela não desiste.

— Ele nem sabe que nós estamos aos poucos, tirando tudo dele.

— O que quer dizer com isso? — Pergunto dando um passo à frente irritada.

— Você sabe que seus pais estão vivos ne? — Diz agora abaixando a arma e andando de um lado para o outro, fazendo seus saltos fazerem um barulho irritante — Mas só nós sabemos onde eles estão.

— Mentira! — Grito indo em direção a mesma, mas ela arqueia as sobrancelhas apontando a arma para mim novamente.

— E como qualquer coisa, isso tem um custo e seu irmão... tadinho.

— Cale a boca — Peço fechando os olhos irritada.

— Mal sabe que vai acabar matando a própria irmã sem saber.

— Cale a boca — Grito irritada.

— Uma pena....

Não a deixo terminar parto para cima da mesma, chutando sua arma para longe, a arma bate na parede fazendo com que eu e Lila corrêssemos até ela, mas eu sou mais rápida. Me jogo no chão, batendo bruscamente na parede, mas não perco a pose, e em seguida miro em Lila que para onde está.

— O que está acontecendo aqui? — CK chega com o cenho franzido, Lila corre para o ouro lado da rua estreia e some na escuridão. — Ela te machucou? — Perguntou me ajudando a levantar.

— Suas palavras me machucaram — Disse entregando uma arma a CK — Sua ex é louca! — Vou em direção as sacolas — Vamos quero comer. Digo pegando as sacolas com certa raiva.

Essa mulher é louca, aparece do além falando minhocas.

Chegamos ao alojamento, e damos de cara com uma correria danada.

— O que está acontecendo? — CK pergunta preocupado enquanto enquanto levo as compras a cozinha.

— CK, não me diga que se encontrou com Lila — Ouço DW choramingar.

— O que aconteceu? — CK pergunta impaciente.

— A droga da sua ex-noiva, já falou para o pais inteiro que estamos aqui, e adivinhe.

Volta para a área central do alojamento e DW me encara.

— O que foi?

— Você está proibida de sair daqui até segunda ordem — CK Diz apoiado com uma mão ao lado do computador e a outra mão na cintura.

Posição... Boa de se ver­_ concentra_

— O que? Por que?

— Porque sua foto está estampada em toda a cidade e jornais....

Gente muitooo Obrigada pelooos 66 k é muitoooo  E isso graças a vocês muitoo obrigadaa mesmo 

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora