Vi TT, aos meus pés e levantei-me com um aperto no coração e fúria.
— Vamos acabar com esses idiotas. — Avancei para porta com todos os outros Hackers atrás de mim.
Saquei a arma e mirei na fechadura da porta, dei o primeiro tiro o segundo e por último o terceiro, minha raiva e tristeza acumulada não estão me deixando pensar.
TOR E DW chutaram a porta revelando todos os governadores e o presidente, nos olhando assustados.
CK passou a minha frente e abriu um sorriso inferior.
— Chegamos — ironizou.
— Vocês são muito corajosos...
— Sim, sim disso nós já sabemos — CK dá um passo para frente fazendo todos na sala irem para trás assustado.
— Você sabe, que se nos matar, o povo não perdoará... — O presidente é interrompido novamente por CK.
— Ninguém disse em matar ninguém... ao contrário da sua filinha que não pensou duas vezes em atirar no coração de alguém.
Meu coração se apertou e minha raiva subiu.
— Todos encostados na parede — mandei prossegui do com o plano, apontando as duas armas uma em cada mão.
— Que decepção... — O único que permaneceu de pé se pronuncia.
Encarei o homem surpresa e confusa, mas minha ficha caiu quando parei para olha-lo melhor.
Ele tem os mesmos traços de Ricard...
— Decepção, o senhor quer mesmo falar em decepção, papai — falei com ironia a palavra "papai"
O homem me olha surpreso, mas em seu olha não vejo nada, amor, afeto, carinho, nada!— Você não sabe de nada....
— Sei que vocês abandonaram a mim e a meu irmão para servirem a um governo podre desse... vocês nos deixaram, não me venha com essa de decepção. Agora para o chão — Pedi ainda educada, mas homem não me escuta. — Pro chão — Gritei, meu "pai" contragosto vai para o chão.
— Se alguém se mexer, já sabe... não terei piedade de ninguém. — TOR anuncia alto.
— Vocês não saíram daqui vivos. — Uma mulher grita.
— Sairemos sim querida — TOR responde enquanto amarra um homem.
Estamos amarrando um por um...
— Há diversos guardas aí fora — a mulher ri sínica — não conseguiram sair daqui.
— Se tivermos um refém, conseguimos sim — TOR responde com desdém.
Amo essa mulher.
CK pegou o presidente pelo braço, o que fez com que o mesmo se debatesse, e DW fez o mesmo com o primeiro ministro.
Estamos quase completando nossa missão.
TOR que já estava em frente a porta que nós fechamos quando adentramos a sala, onde TOR ficou na retaguarda foi aberta pela mesma, revelando um exército de guarda.
CK colocou Norm em sua frente, e DW fez o mesmo com o primeiro ministro.
Os guardas abriram passagem para nos.
— Se encostarem nelas já sabem ne? — DW pergunta apontando a arma para o primeiro ministro.
Fui a última a sair da sala, apontando uma arma para os "nobres" e a outra apontei para os guardas.
Olhei para o corredor que agora se encontra cheio de guardas, onde a minutos atrás TT estava ao meu lado, lutando comigo.
TOR tratou de colocar o corpo dele na sala para onde estamos indo nesse exato momento.
CK foi o primeiro a entrar, depois o resto do pessoal, eu novamente fui a última a entrar.
Trancamos a porta, e colocamos alguns moveis em frente a ela.
Sentei-me exausta no sofá que havia ali, TOR começou a fuçar nas coisas, enquanto nossos homens amarravam nossos cúmplices.
— Se vieram com o propósito que estou pensando, desistam eu prefiro morrer a passar o poder a vocês...
— Poupe meus ouvidos, nos poupe — CK pede sem paciência.
Olhei para os cantos a procura de TT
— Onde está TT? — Levantei-me do sofá rapidamente.
— Procurando por mim?
Essa voz...
Não pode ser...
OII PESSOAL
me perdoem a demora para postar, de coração me perdoem, ultimamente ando meia ocupada, e também com o coração apertado por estarmos acabando o livro temos apenas mais 2 cap para o fim, e eu não quero terminar kkkkkk
ME PERDOEM, daqui a 3 dias sai a cont (part 2) desse cap
<3 obrigada e amoo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Hackers
RomanceUm país, um governo, vários grupos Hackers . Mas apenas um governará, Plutanions. Uma cidade bastante populosa e rica, um local onde hackers são caçados e banidos... por enquanto. Era mais um dia normal na vida de Ricard Tectrix, um delegado d...