Capítulo 33

2.4K 318 142
                                    


Deus do céu.

Olho ao redor impressionada, sinto CK me empurrar levemente para frente, e a porta atrás de nós é fechada.

A minha frente há uma enorme, podemos dizer que sala, assim como o outro, era metade sala metade sala de treinamento, o lugar era bem mais iluminado como o outro, e a sala de computação era o dobro de metro quadrado que o outro, protegido por paredes de vidro, a sala de treinamento era composta por uma academia, e tiro ao alvo, no canto do local havia outra sala de vidro e no vidro estava escrito, Luta livre, o chão era composto por tatame.


Não tem lógica ter uma sala de luta livre com paredes de vidro...

— Eles não quebram! — CK diz ao meu ouvido com o corpo colado atrás do meu — Mas machucam!

Rio com seu pensamento cruel.

  Dois andares. Ai meus Deus tem dois andares  

Percebo que do outro lado há colchões, um do lado do outro.

— Sim dormimos todos juntos, não tivemos tempo de construir um quarto para cada, por isso temos apenas um... O meu.  — Apontou para cima.

— Você quem construiu esse lugar? — Pergunto admirada, é realmente bem estruturado, vou em direção a uma parede batendo os dedos nela.

— Sim, eu mesmo! — O encaro e vejo seu sorriso de satisfação.

— Foi bem planejado... — Digo observando a estrutura.

— Como arquiteta o que acha do local? — Pergunta e eu arqueio a sobrancelha.

— Horrível, não sei como consegue viver nesse lugar — Repito o que disse na primeira vez em que conversamos, o que era mentira. O mesmo sorri e me abraça.

— Você conseguirá viver aqui! — Com toda certeza! o abraço de volta.

— Mas onde estamos? — Pergunto ainda curiosa.

— Moramos na grande casa Plutanions — Arregalo os olhos — Só que há alguns metros abaixo dela.

Arregalo os olhos.

O.K, eu já sabia que os hackers desse país eram tudo louco, tive uma confirmação concreta ao passar por tudo que passei com eles, e até me deixei levar pela loucura desse grupo, mas... ter um alojamento em baixo do lugar que queremos tomar como posse... é incrível

— Vocês são loucos — Rio me afastando dos braços de CK — Como?

— Uma longa história, quando tivermos tempo te conto — Sorri de lado, há esse sorriso.

— Acho que teremos muito tempo! — Cruzei os braços.

— Bom, não quero atrapalhar o casal, mas Hadassa precisamos dar uma geral naquela cozinha — diz me puxando em direção a cozinha — Está.... — Faz uma careta — Cheia de pó, sem contar as baratas, as aranhas... de onde esses bichos surgem? — Me solta ao adentrarmos no local, indo em direção a um armário — São tão nojentos — Diz jogando a língua para fora, me entregando um pano.

— Tem medo de baratas e aranhas? — Pergunto rindo, e vou em direção a pia, molhando o pano logo em seguida.

— Não que eu tenha medo... são bichos nojentos. — Diz ela limpando os vidros.

Rio com sua explicação e começo a passar o pano nos armários, o lugar está cheio de pó, o que me faz espirrar algumas vezes, abro o mesmo tirando pratos, copos, talheres e tigelas, os colocando dentro na pia, e alguns fora. Não sei se passaram bichos por aqui, é bom prevenir.

— Como estão, digo, você e o CK? — Pergunta TOR secando as louças e as colocando em seu devido lugar, enquanto vou lavando o restante de louça.

— Bem — Digo com indiferença.

— Hadassa — Me dá um empurrão no braço.

— E você e DW? — Mudo o foco.

— Andamos bem...

— Mas...

— Eu estou com medo — Confessa e eu a encaro confusa — Não sei o que será de nós... CK devia desistir dessa ideia de lutar pelo poder.

— TOR, não é só pelo poder, você quer viver pelo resto da vida fugindo?

— Eu... — Suspira — Você tem razão! — Sorrio para a mesma.

— Já passamos por tanta coisa, e você quer desistir agora? Pensei que fosse melhor que isso TOR — Digo provocando e a mesma ria me dando outro empurrão no ombro.

— Ei

Terminamos a cozinha e fomos para a área central, encontramos nossos homens, varrendo e tirando pó, claro que não deixamos nada como estava, nós tiramos sarro dos dois, e logo fomos ajudar, TT ficou responsável pelo banheiro, então resolvi ajuda-lo a pedido de CK.

— Cheguei para salva-lo — Falei fazendo o mesmo rir me entregando uma esponja

— Esfregue o box — Pediu, peguei a esponja de sua mão e a molhei. — Mas e ai.... — TT começa, me fazendo encara-lo para que prossiga.

— E aí? — Perguntei rindo.

— Você e o CK? .... — Ele diz receoso.

— Eu e o CK o que? — Pergunto já irritada.

— Não nada... é só que... — TT é interrompido por CK.

Não morre nunca mais.

— Hadassa, vamos ao mercado! — Diz o mesmo entrando no banheiro agarrando meu braço. — Vou rouba-la de você — CK diz me puxando.

— Ela nunca foi minha para ser roubada! — TT resmunga, mas eu escutei.

— Não é perigoso?

— Só conhecem meu nome Hadassa — CK revira os olhos — Nunca tiveram alguma imagem de mim, e as que tinham TT apagou.

— Então vamos, estou morrendo de fome — Digo pondo a mão na barriga.

Saímos pela mesma passagem, e já estamos na rua, olhando roupas, e sapatos, pois na hora da volta vamos comprar algumas peças.

Adentramos dentro de um supermercado, e pegamos um carrinho.

— Leite... Açúcar... café... Óleo... ovos... — CK diz anotando um certinho na lista que o mesmo havia feito. — Falta acharmos o... sal, os biscoitos... arroz.

— Ali está o arroz — Falei empolgada apontando para o saco de cinco quilos de arroz.

O mesmo ri indo em direção ao arroz, empurrando o carrinho, enquanto agarro seus braços para irmos até lá, o solto quando o mesmo pega o saco e o coloco no carrinho.

— Nosso esse saco pesa mais que você — Diz indiferente, mas o seu sorriso de lado o denúncia.

— CK! — Bato no mesmo enquanto ele me puxa para perto de si.

— Minha linda — Deposita um beijo em minha testa — Você é maravilhosa mesmo com um corpinho de criança — Mosto língua para meu Hackers preferido, e então ele deposita um beijo em meus lábios

— Uau.... Que surpresa — Uma voz feminina desconhecida para mim nos interrompe me fazendo afastar de CK enquanto a expressão do mesmo muda para raiva e surpresa.

— Lila... — Diz suspirando

Então essa é a EX-noiva do meu....

Ele não é meu....

Não, Ainda!


Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora