Capítulo 18

3.3K 360 208
                                    


Ele olhava para mim com um sorriso perverso, eu sabia, ele não me pouparia, nem se eu implorasse de joelhos, percebi que Wendi se senta observando melhor o grande espetáculo que está para ocorrer.

— Vamos Hadassa — Ele balança os braços — Será mais fácil se você simplesmente se render.

— Nunca — reviro os olhos e o mesmo dá um passo em minha direção e eu um passo para trás.

— Quer mesmo lutar? — Ele pergunta sarcasticamente.

— Você não? — Devolvo a pergunta com outra pergunta.

Ele se posiciona, de um modo desengonçado, pelo cansaço creio, e olha para mim sorrindo de lado, faço o mesmo, me preparando psicologicamente, e ele vem em minha direção, dando um soco no ar, eu sabia exatamente a forma de luta de CK.

— Você quer brincar? — Ele pergunta irônico.

E se lança em minha direção, conseguindo me acertar e me segurar com um dos braços em meu pescoço.

— Se você acertar meu joelho, com certa força, eu caio — e foi o que eu fiz.

Tudo bem eu reconheço que ele está me ajudando, e fazendo o contrário do que eu pensei que ele faria, mas por outro lado ele me machucou, e me traiu, mesmo que de mentira, mas traiu, me ameaçou, me apontou uma arma, e eu? Tenho essa linda oportunidade.

Chutei com toda minha força, o mesmo solta um palavrão, nada agradável e cai no chão.

E quem está com cara de tacho nesse momento? Ele mesmo o próprio Wendi.

Gente... eu nem acredito, que eu... justo eu_ quando digo eu me refiro ao eu que não sabe lutar e é desastrada_ ganharia essa luta.

Wendi vem em nossa direção, enquanto CK se demorava a se levantar.

— Não foi uma luta justa — Conclui Wendi pensativo. — Você não queria machuca-la.

— Você viu! — CK aponta para sua perna mole no momento.

— Eu proponho que lute comigo Hadassa.

— De jeito algum! — Estalo a língua em sinal de negação.

— Pois bem, o que tinha para falar comigo era importante? — Pergunta me fazendo encara-lo, sim de fato era, essa bosta de plano depende de mim, exclusivamente. — Sei, pois se não lutar comigo nada de conversa — Ele despeja como uma bomba.

— Isso não é justo Wendi! — Franzo o cenho inconformada.

— Uma luta aqui e agora.

— Ela não vai lutar com você! — CK estava de pé ao meu lado.

— Sinto não poder os ajudar hackers — Soltando isso, nossos olhos se arregalam.

CK olha para trás, me fazendo seguir seu movimento, a mulher de antes apontava uma arma para nós, olho para Wendi que sorri largamente, apontando uma arma para nós.

Droga.

Não há saída, qualquer passo, um tiro, uma morte e adeus CK e Hadassa, CK passa o braço pela minha cintura, me colando a ele.

— Só abaixa ­— Ele sussurra.

CK saca uma arma, atirando rápido e certeiro um tiro em Wend e na mulher, Wend é atingido na perna, o que faz o mesmo cair e a mulher, que já está no chão foi atingida no ombro, CK pega minha mão me puxando rapidamente, em um solavanco, o que me faz tropeçar em meus próprios pés.

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora