Capítulo 6

4K 423 149
                                    

CK rapidamente me puxa pelo pulso, e em um solavanco sou puxada.

— LN – ele diz fazendo o olhar de todos no local ficar alarmado. – junte todos os mantimentos que temos, TT e PM preparem os carros e ajude LN a colocar as coisas nos carros, DW e TOR, guardem nossos equipamentos - ele para de falar e olha para todos. – Partiremos ainda hoje.

Dizendo isso ele volta a andar e a me puxar, nos direcionando ao labirinto de corredores.

— CK, por que outros Hacker querem nos pegar, vocês não estão em busca do mesmo propósito? – perguntei confusa.

Não faz sentido

Os hackers lutam pela justiça, pela igualdade.

Então por que estão um contra os outros?

— Hadassa, nem todos os hackers são justos, muitos querem conseguir o poder e fazer o mesmo que esses políticos – ele joga em mim, várias peças de roupas, pois estamos responsáveis pelas roupas e materiais pessoais.

— e para onde vamos? – pergunto assustada.

— para o meu alojamento.

Ué, ha outro?

— como assim?

— Hadassa, acha mesmo que eu faria um alojamento, que fosse descoberto assim, tão facilmente? – ele pergunta debochado.

— não estou entendendo... – perguntei confusa.

— o alojamento mais seguro, está ao norte de Plutanions. – ele diz indiferente, jogando mais roupas em mim.

Eu as jogava dentro de uma caixa.

— Então esse alojamento, não é o grande alojamento que tanto procuram? – perguntei admirada.

Esse cara pensa em tudo.

Incrível

não o alojamento tão falado... – ele revira os olhos me jogando mais roupas. – ...Fica ao Norte de Plutanions. Agora vamos – ele diz pegando duas caixas já cheia de roupas, deixando somente uma para mim levar.

É uma boa hora para começar a surtar?

Ou pensar que a qualquer momento eu possa morrer?

Não, Hadassa pense positivo.

Caminhamos apressadamente pelos corredores, que por sinal estão mal iluminados, minhas mãos tremem levemente e sinto que meu coração está mais acelerado que o normal.

Chegamos ao coração do alojamento.

— Tudo pronto? – CK pergunta

— sim! – lN responde convicta.

— Tudo preparado, e pronto para a partida.

— Os carros estão prontos. – Tor chega anunciando junto com DW.

— Perfeito, hackers estamos voltando para casa! – CK diz fazendo com que todos abram um gigantesco sorriso.

CK colocou uma bomba no local, pronta para ser ativada, o que apagará qualquer vestígio que houve naquele lugar.

Fomos acomodados em três carros, o primeiro ia TOR e DW, o segundo PM e LN e o terceiro TT, CK e eu.

O que achei maravilhoso, TT é super simpático e com toda certeza me distrairá nessa longa viagem.

Estamos todos já acomodados e pronto para partir, CK dá um sinal, apontando o dedo para o grande portão de ferro a nossa frente. O portão se abre revelando um túnel, mal iluminado, com pequenas luzes na parte de cima.

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora