Essa mulher é definitivamente louca!
— Ela é louca — Digo exasperada.
Tudo, bem eu já percebi que essa mulher não gostou nada de mim...
— Olha o que posso fazer, ou melhor já fiz, foi tirar todas as informações sobre você das redes sociais — CK diz digitando rapidamente no computador — Mas em questão dos jornais.
— O que ela ganha com isso? — Pergunto levando minhas mãos as têmporas, massageando-as.
— Digamos que agora você é um hacker declarada... — TOR diz bebericando seu leite quente, como se nada estivesse acontecendo.
— Você está me ajudando muito — Reviro os olhos e a mesmo dá de ombros.
— Vejam isso — TT chama nossa atenção e todos caminhamos até a sala.
A televisão estava ligada em um dos jornais mais assistido do país, onde o presidente Normy falava...
— Droga — CK pragueja aumentando o volume
"— Sei que retornaram — Normy diz seriamente para câmera — E sei que não retornarão em vão, CK, se é guerra que quer... é guerra que terá — Sorri ironicamente — mas prepare-se para perder, e lembre-se eu nunca perco.
— Idiota — CK desliga a televisão.
— É parece que fomos descobertos — TOR diz bebericando mais uma vez seu leite. Sério o que houve com ela?
— Droga, Droga — Escutamos DW reclamar e vamos em sua direção.
— O que foi? — CK perguntou preocupado.
— Nos enviaram uma mensagem...
Nos aproximamos da televisão e DW dá play em um vídeo onde um homem aparece, mas a imagem está embaçada.
— TOR localize de onde veio esse vídeo — DW pede e a mesma larga seu leite na mesinha ao lado e começa a pesquisar.
— Aumenta não estou escutando — CK pede sem paciência.
"— Olá... Amigos — A voz era modificada — Só queremos deixar avisado que vocês não são os únicos a lutarem pelo poder... — O mesmo se silencia — Lutaremos com unhas e dentes para conseguirmos governar, então desista CK — Olho para CK que passa a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo — e á, estamos com... como é mesmo o nome dela... LN — Ironiza e ri em seguida. — Caso a queiram de volta, nos deem Hadassa Tectrix, prometo cuidar tão bem dela como você... querido CK."
O vídeo termina e CK que antes parecia nervoso, está assustado e com os olhos arregalados
— Mais que merda foi essa? — CK pergunta bravo.
— Eles também lutam pelo mesmo que nós — TT se pronuncia — Só não entendo como a acharam...
— Os sinais vem de vários lugares do pais. — TOR diz ainda digitando algo no computador, mas ri em seguida — os achei.
— Essa é nossa TOR, mas nos diga onde.
— Hi viori, tadinhos — Tor ironiza — mas o fato de estarmos adiantados, não significa nada... — pega seu leite novamente reclamando do quão frio ficou em tão pouco tempo.
— Precisamos nos preparar — CK diz sério. — Estamos à mercê de outros hackers, que também querem muito o poder.
— CK tem razão. — DW intervém — mas Ck precisamos pensar em alguma tática muito infalível — descontrai, mas em seguida fica serio novamente. — Afinal, somos em quatro.
— Cinco! — O corrijo.
— Quatro! -— CK se intromete.
-— cinco, eu vou lutar, e vocês não vão me impedir. — Digo firme.
-— podemos impedir e você sabe -— TOR brinca.
— Eu vou!
— Hadassa não podemos — TOR afaga meus cabelos indo em direção a sala central.
— Por que não? — Pergunto indignada.
— Você não entende que é guerra declarada? — CK altera sua voz se voltando para mim — Não é nada parecido com o que passamos em Hi Viore — se aproxima de mim — Não vamos deixar você ir e se matar — olha no fundo dos meus olhos — Não está preparada! — Diz quase em um sussurro
— Me preparem então! — Peço firme.
— Hadassa... — CK implora.
— Por favor... eu... eu... posso ser útil em alguma coisa, eu só não posso ver tudo acontecer e ficar sem fazer nada — agora eu implorava.
— Tudo bem — CK suspira convencido de que não iria me fazer mudar de ideia.
— Obrigada — dei alguns pulinhos e o abracei.
— Mas vamos deixar claro que se não estiver preparada o suficiente até o nosso ataque, você ficará! — Me afasto o encarando feio e o mesmo pisca indo em direção a sala de computadores — ensine a ela tudo que sabe TOR — CK. grita, fazendo TOR sorrir maliciosamente.
— Pronta? — Pergunta.
— Nasci pronta! — Falo seriamente.
— O.k., mas vamos deixar algo claro — CK diz me entregando uma arma.
— As regras — DW diz se sentando no chão encostando no sofá atrás de si.
— A sim, tipo, não matar ninguém e tudo mais — digo indiferente.
— Sim, mas temos mais outras regras a serem seguidas. — CK diz se sentando ao lado de DW, assim formamos uma roda no centro da sala, todos encostados no sofá atrás de si.
— Vamos começar... Não matar ninguém — CK começa.
— Sempre ajudar sua família — TOR da procedimento.
— Use as armas primeiro, em último caso usem táticas de luta — DW continua, mas minha expressão revelou mina confusão
Não seria obvio demais... usar armas e em último caso as táticas de luta?
— Pense Hadassa — DW diz rindo — não podemos dar na cara que sabemos lutar, para ele somos apenas nerds, sem preparação nenhuma. Seri uma surpresa se por um acaso tirarem nossas armas ou nossas munições acabarem, termos um segundo escape.
— Se você diz..
Dali em diante, ditaram todas as regras que era necessário que eu saiba
CK nos deu dois meses para nos preparar ou melhor, me prepararem, então terei diversas aulas, tiro ao alvo, luta livre parkour, entre outras coisas necessárias que eu saiba...
— Então, vamos lá! — Digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Hackers
RomantikUm país, um governo, vários grupos Hackers . Mas apenas um governará, Plutanions. Uma cidade bastante populosa e rica, um local onde hackers são caçados e banidos... por enquanto. Era mais um dia normal na vida de Ricard Tectrix, um delegado d...