Capítulo 27

2.9K 328 191
                                    


PM?

PM?

O.K, talvez eu desconfiasse, ou dele ou de LN.

Olho para CK que parece tentar entender o que acabara de ouvir.

— Ele... não fez isso... — CK parece desnorteado.

— Infelizmente sim — TT abaixa a cabeça.

— Por qual motivo? — CK se exalta — Qual? — Chuta a arvore ao seu lado.

— PM sempre foi ganancioso, você sabia disso — Agora DW se pronuncia.

— A ponto de trair sua família? — CK parece ter perdido o chão.

— CK, não vamos chorar pelo leite derramado — TOR parece conformada. — PM sempre quis seu lugar...

— Como assim? — CK a encara confuso.

— Uma vez ouvi uma conversa dele, e de LN.... — Ela hesita.

— Pare de hesitar TOR e prossiga — DW pede.

— Escutei PM dizendo que o invejava muito... — Suspira — tanto pela inteligência, quanto pelo poder que exala.

— Claro, e isso virou motivo para traição? — CK passa a mão pelo cabelo.

Todos se calam, e só se escutam os pássaros e as folhas sendo balançada pelo vento.

— Partiremos ao amanhecer — CK informa, e todos nos entreolhamos.

— Claro, já estou de pé, olha só — Apontei para meu corpo — Em um passe de mágica estarei de pé, pulando e dançando. — Ironizei

— Sem ironias Hadassa — CK pede impaciente. — Partiremos ao amanhecer e sem nenhum contraria mento. — Assentimos calados.

DW e CK resolveram ir atrás de alimentos, estamos famintos, TT e TOR estão na retaguarda, estamos acampados a uma boa distância do campus, graças ao bom Deus nem vi mais aquele lugar.

TOR olha de relance para mim, e dá uma cutucada em TT.

— Vou limpar as feridas dela — Entrega sua arma a TT — Qualquer coisa atire — TT afirma positivamente, voltando sua atenção a floresta.

TOR se aproxima de mim, tirando os pedaços de tecido de cima dos ferimentos, delicadamente e em seguida me olha

— Não estou engolindo essa história de LN ter sumido, assim, do nada — Ela sussurra bem baixinho, para que somente eu a escute. — Há algo de muito errado nisso tudo — A loira para pensativa.

— Mas o mulheres que gostam de fofocar — TT comenta rindo, nos assustando o que o faz rir mais ainda.

— Há, há — Rio ironicamente

— Me contém o que perdi nesse tempo fora — TT pergunta curioso

— Muita coisa... — TOR sorri com o que diz.

Mulher apaixonada é uma coisa ne?

— Me contem então — TT se vira para nós.

— Contar o que? — DW e CK chegam perguntando.

— TT quer saber o que perdeu, nesse meio tempo — TOR responde sorrindo cumplice para o "namorado"

DW chega e TOR a beijando ferozmente, TT abre a boca em sinal de surpresa, CK revira os olhos, se sentando ao meu lado, e eu só rio, TT agora encara CK confuso, apontando para o casal em pleno beijo de cinema.

— Eles estão mesmo quebrando as regras? — Pergunta ele rindo. — E o senhor....

— Eu já as quebrei antes — CK responde ligeiro, me dando uma cotovelada discreta logo em seguida.

TT nos encara ainda confuso, porém, sua expressão muda, e então ele olha para mim.

— Há, parece que perdi muita coisa mesmo — Diz sem graça e um pouco triste.

Acho que já passam das oito da noite, a floresta está escura e fria, somente a luz da lanterna que conseguimos da casa ilumina o lugar. TOR e DW se encontram deitados, dormindo, TT está sentado ao meu lado e CK dorme do outro, porém, a alguns metros longe.

— Cheguei a duvidar que sairia vivo dessa — TT quebra o silêncio com um cochicho e eu o encaro.

— Mas você está — Sorrio para ele.

— Sim, eu estou, muito obrigado — Ele quem sorri para mim agora.

— Obrigada pelo o que? — Pergunto sem entender.

— Você foi um dos motivos para que eu tentasse lutar — TT me olha profundamente — Não teve um dia sequer em que eu deixei de pensar em você — Ele estava sério, e próximo...

— Não tem que agradecer a nada — sorrio amarelo meio sem graça.

— Eu não vou te perder! — Exclama ainda me olhando, e eu fito seus olhos intensos.

— Ninguém perderá ninguém TT, todos nós sairemos vivos daqui — respondi desviando o olhar, e logo em seguida me virando para deitar.

O sol estava nascendo, frestas de luz já começavam a surgir em cimas das folhas das arvores, e com isso, todos nós de pé, ou melhor, quase todos, eu estou sentada, tentando levantar.

— Faremos assim — CK se aproxima de mim — Como TOR é boa com armas, DW e TT também, levarei Hadassa nas costas comigo, tudo bem? — Fala olhando para todos e por último para mim.

— Não quer que eu leve? — TT pergunta se aproximando.

— Não é necessário — CK diz o fazendo parar no meio de seu percurso — Ela irá comigo, tomem as rédeas, e fiquem atentos a tudo e qualquer sinal de militares — Ele diz autoritário, enquanto assentimos.

CK agacha em minha frente, e eu suspiro me ajoelhando com dificuldades, jogo meus braços em seus ombros largos e:

— Acho que não consigo, meu corpo dói — Reclamo fazendo careta.

TT se aproxima de mim, me pegando delicadamente pela cintura, aproveito e jogo uma perna para CK pegar, e a outra TT me ajuda, assim CK consegue levantar e me encaixar direitinho em sua coisa, acabo soltando um gemido de dor. Tor está carregando uma arma e DW terminando de afinar uma faca, TT também carrega sua arma e se coloca ao lado do trio.

— Vamos e Hadassa — DW se aproxima de mim entregando uma arma — Se precisar atire, fique atenta também — Assinto.

— Partiu Alojamento — DW diz empolgado.

— Partiu casa! — CK murmura baixo

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora