Capítulo 37

2.2K 302 118
                                    

Sabemos todos os perigos que estão por vir, e nos relacionar nesse momento...

— Repete — CK diz encostando seu nariz no meu.

— CK! — O repreendo.

— Poxa, por que demorou tanto a admitir? — Perguntou brincalhão.

— Há, há — Revirei os olhos e enrosquei minhas pernas ao redor de sua cintura. — Só para deixar claro que — Depositei um selinho no mesmo — Você é meu e de mais ninguém — Beijei seu queixo. — Só meu — Depositei um beijo em seu pescoço. — Mas nunca de abertura ao seu inimigo — Viro-me ficando por cima do mesmo.

— O.K professora — Sorri, o meu sorriso — Meu amor.

Já havia se passado o mês, o mês em que eu mais me preparei, dia e noite, e de vez enquanto com CK de madrugada. É uma guerra, eu preciso estar pronta e não morrer, CK ainda tenta me fazer mudar de ideia, mas nada me tirar da cabeça que eu preciso salvar meu irmão e saber sobre meus pais...

— Quem te viu quem te vê — TT brinca me olhando de cima a baixo.

— Pare de me olhar seu pervertido — Brinco também o empurrando.

— Hadassa — CK me chama — Venha um momento aqui, por favor.

Me despeço de TT, que assente e me volto a CK, caminhando em sua direção, o mesmo me olha divertido e pede para que eu sente em uma de suas pernas, reviro os olhos o fazendo.

— Não vai lutar desse jeito — Diz apontando para meu uniforme cm o queixo.

DW havia os comprados de acordo com nossos tamanhos e estilo, com ajuda de TOR nossos uniformes são de boas qualidade e de estilo.

— Por que? — Pergunto indignada, meu uniforme é composto por um par de tênis preto, uma calça leggin preta, um top e um colete a prova de balas — Pode parar, o colete esconde tudo — Digo irritando-me.

— Poxa, não faz isso — Choraminga — Não posso cogitar perde-la.

— Não vai! — Seguro seu rosto entre minhas mãos e olho no fundo dos seus olhos.

— A mensagem foi enviada CK — DW diz pegando sua arma.

— Ótimo — CK diz me encarando — Fique Hadassa por favor — CK pede desesperado.

— Eu vou — Digo convicta, CK suspira pesadamente e deposita um beijo em minha testa.

— Tudo bem, você não vai tirar isso da cabeça ne? — Perguntou sem esperança.

— Não! — CK vai em direção a DW onde terminam de resolver os últimos detalhes da nossa invasão a grande casa Plutanions.

— Hadassa não seja teimosa — TOR se aproxima — É perigoso...

— TOR, minha única família está lá — Apontei para o teto — Preciso ver meu irmão.

TOR se dá por vencida e carrega sua arma, e me entrega outra.

— Lembre-se — Me entrega a mesma — Se for necessário, não cogite em atirar em seu irmão — Ele me olha no fundo dos olhos — Ele não está do nosso lado.

Assinto lentamente tentando aderir aquilo tudo.

— Todos prontos? — CK vai ao nosso encontro.

— Sim chefe — TOR diz empolgada.

— Já deixamos todos os portões abertos.

— Para nos comunicarmos, é só apertar o botão da costela direita e falar. — DW diz carregando sua arma.

— O.k., que comesse a guerra! — CK diz indo em direção a garagem subterrânea, que fui descobrir que existia ontem.

Oii pessoal, o cap é curto por 2 motivos

Motivo bom: Os próximos serão cheios de emoções e compridos

Motivo ruim: Estamos na reta final do   livro OS HACKERS..... 

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora