Capítulo 30

3K 355 85
                                    


Compreendi, mas só então havia me tocado de suas palavras.

— Galera — DW chama nossa atenção

— Grades — aponta para nossa frente. — Do outro lado a estrada, porém, essas grades são o dobro de resistência da normal. — TOR diz pensativa.

— Vai dificultar nossa passagem — CK termina.

— Me colocando no chão, me equilíbrio e encosto em uma arvore. — De fato — DW suspira. — precisamos nos aproximar mais para saber.

— vamos com cautela — CK se pronuncia — e com o máximo de cuidado possível, DW e TOR, vão A frente qualquer coisa, nos avise.

Optei por andar mesmo, já havia cansado CK e o que nosso líder precisa é de atenção e cautela, afinal o alvo sempre foi ele, TT desperta, enquanto bolamos algum plano caso de algum problema nesse

Continuamos a caminhar, com DW e TOR a frente, TT já havia acordado, e estava em silêncio atrás de mim e de CK, e não havia se pronunciado.

DW olha em volta, e foca ao redor do lado de fora das grades, enquanto TOR toca nas mesmo, para ver a textura e a possibilidade de sairmos daqui, TT eu e CK estamos na retaguarda, cada um com uma arma.

— precisaremos ser bem rápidos — TOR se aproxima falando baixo.

— há militares a cada seis metros, uma bela estratégia para capturar qualquer um que sair — começa DW — a uma saída a cada doze metros, tendo seis próximos de cada um, pode ser encurralador — DW passa a mão pelos cabelos.

— precisamos nos recuperar primeiro — CK fala nervoso — podemos morrer em um passo em falso, vamos voltar um pouco e esperar todos se recuperarem.

— pode ser tarde demais — DW diz um pouco nervoso.

— não vou arriscar perder ninguém DW — CK se aproxima do mesmo, intimidador.

— você tem razão — DW abaixa a cabeça.

Com certeza estão a pensar em TT, TOR e eu.

— agiremos em três dias — CK anuncia.

Passaram-se três dias, três dias que estamos descansando, mas sempre em alerta, meus ferimentos desapareceram quase por completo, e TT melhorou de sua febre. Tudo está pronto para ação, estamos bolando um plano desde o primeiro dia, e repassando todos os detalhes, e como CK disse; qualquer passo em falso, estamos todos mortos.

Estou com um pedaço de pano amarrado em minha cintura, em um nó bem apertado. TOR havia cordado metade de sua blusa para tal gesto, ficando com a blusa como um top, ela insistia em deixar para usar a minha quando precisaremos.

- vamos! - CK ordena - nada de distrações - não morram.

Todos assentimos, e ficamos na posição marcada, primeiro CK depois TT logo vem eu, atrás de mim TOR e DW.

Boa tática, afinal estou no meio dos quatro, mas péssima ordem, CK é o primeiro e depois TT. Partimos em direção as grades, o nosso propósito é chamar a atenção de pelo menos quatro militares.

Ck atira, a primeira, a segunda e a terceira vez, objetivo atingido, estamos em frente a uma saída, e não vieram somente 4 mas sim 8.

Maravilha!

CK não perde tempo já partindo para cima deles, TT faz o mesmo, o plano era eu e TOR correr, precisamos alcançar um carro, e aguardar pelos outros.

— Corre mais — Grito a TOR que se encontra atrás de mim, meus pulmões começam a doer e minha respiração começa a falhar.

— HÁ — Ouço um grito, que está mais a um gemido de dor e ainda correndo olho para trás, mas paro ao ver TOR lutar para tirar seus pés das mãos do militar.

Pensa rápido Hadassa, pensa, corro em direção a TOR, chamando a atenção do militar, avanço no mesmo, jogando a força de meus braços contra ele, que se defende chutando em seguida minha barriga, cambaleio para trás, e novamente avanço no mesmo, acertando seu maxilar, não deixando a oportunidade em acertar outro soco no mesmo lugar, vejo que TOR se levanta e de fininho caminha até onde eu e o militar lutamos, o mesmo tenta acertar seu joelho em mim, mas me defendo impedindo que ele chegue até mim, rapidamente soco seu queixo, o cara cambaleia para trás e TOR dá o golpe fatal, atingindo em cheio a cabeça do militar em seu joelho.

— Obrigada — TOR agradece ofegando e sorri de lado

— Disponha — Aceno com a cabeça sorrindo de volta para ela.

Voltamos a correr, CK TT e DW estavam correndo atrás de nós e a metros deles vários militares, prestes a atirar, meu coração gelou a ver que um tiro acertou TT, mas o mesmo continua correndo, volto a olhar para frente, vejo que há dois carros a metros de nós.

— Toma! — TOR me joga uma chave... estranha — Essa chave liga qualquer automóvel — A mesma sorri satisfeita — Eu quem fiz! — Dito isso ela abre a porta do carro e entra nele, faço o mesmo, e não é que esse treco funciona. Minhas mãos estão tremulas então demoro a achar o buraco da ignição

— Achei — Falo animada.

Ligo o carro, e olho para os lados, CK vem em minha direção juntamente, TT e DW estão mais perto do carro onde TOR está.

Dou ré no carro, e dirijo até onde CK se encontra, parando bruscamente ao seu lado.

— Entra — Grito ao abri a porta do passageio, o mesmo entra, fechando a porta com tudo, logo piso no acelerador, indo de encontro a porta de saída, TOR vem logo atrás.

Uma coisa que eu sei bem fazer, é dirigir!

— O que vai fazer Hadassa? — CK pergunta desesperado, ao me ver indo a 110 em direção ao portão de saída.

— CK, você é o nerd aqui! — Debocho — Deveria saber que os carros militares de Plutanions são blindados e pesam o dobro do peso de um carro normal — Reviro os olhos — Só sairemos com alguns arranhõezinhos, então te aconselho a colocar o cinto — Viro-me para o mesmo sorrindo.

Olho para frente e suspiro, pisando mais fundo no acelerador e...

Portão a baixo, meu corpo é jogado para frente, mas logo me recupero, virando para a direita (Norte) com certa brutalidade, fazendo os pneus cantarem, olho pelo retrovisor onde vejo o carro onde TOR está com os meninos...

— Você é louca — CK diz nervoso — E se esses portões fossem mais pesados, viraríamos fritas em segundos.

— Seu rosto está sangrando — Apontei para o mesmo, que agora me olha incrédulo. — Cuide disso logo — Olho novamente pelo retrovisor e vejo que não estamos sozinhos, atrás de TOR, estão mais seis carros... — Precisamos dar um jeito de avisar a TOR que pararemos no próximo posto.

— Você só pode ter batido a cabeça mesmo — CK responde nervoso — Estão nos cercando e você quer dar uma "Parada" — Ele revira os olhos.

— Eu tomarei a liderança a partir daqui!

Os HackersOnde histórias criam vida. Descubra agora