_Acorda Aninha, vamos nos atrasar pro serviço, acorda vai, levanta! -Diz minha amiga Jessica.
_ Amiga, me deixa dormir só mais dez minutos, vai... por favor? -Peço a ela sonolenta.
_Não dá Ana, levanta essa bundinha gostosa dessa cama, anda! - Insiste minha amiga dando uma leve palmadinha em meu bumbum, ela odeia se atrasar seja lá para o que for.
_Está bem jess, você venceu, vou tomar um banho, me arrumar e já vamos. -Digo tirando o cobertor de cima de meu corpo e a Jess comemora dizendo :
_Assim é que se fala amiga, você me da uma carona pro serviço? -Pede ela ajeitando o conjunto de saia e casaquinho azul em seu corpo esbelto.
_É claro que sim, né miga! -respondo em um tom alto, enquanto ligo o chuveiro! -A Jessica é minha melhor amiga, ela e o Luiz, ele é segurança particular, e a jess trabalha comigo a quase um ano na clínica do Dr.Thiago Gouveia, nós nos conhecemos desde crianças na pré escola, e nossa amizade perdura até hoje, amo minha migucha, criamos uma bela amizade, já o Luís, eu e jess o conhecemos em uma boate aqui no Rio em que ele era segurança a uns anos atrás.
Assim que terminamos o café, dou um beijo em meu pai e em minha mãe me despedindo para sair:
_Beijos, mãe, pai, já estamos indo! -Digo.
_Até logo Sr.Sandro e Sra. Ana Bárbara! -Despede-se a jess acenando para os meus pais.
_Querida, já te dissemos que você não precisa tratar-nos com essa formalidade, você faz parte da família, não é mesmo meu bem?
-Indaga minha mãe a meu pai que prontifica se a responder:_Verdade Jessica, te conhecemos a anos e você ainda não perdeu essa mania de nós tratar dessa forma! - Diz meu pai lançando um sorriso para nós, a jess sabe que não precisa tratar meus pais tão formalmente, mas ela tem tanto respeito por eles que não consegue tratar los de outra maneira.
_Tudo bem, eu vou tentar! -fala jess.
_Então vamos amiga, tchau família amada! -Digo e assim eu e Jéssica saímos rumo a garagem de minha casa.
Entramos em meu carro, um fox vermelhinho que eu amooo e seguimos para o serviço.
_Aninha, no sábado vamos a boate, né?, eu já chamei o Luís pra ir com a gente! -Diz jess.
_Não sei não amiga, vou falar com o Eduardo ai te darei minha resposta, e por falar nele, tô morrendo de saudade do meu gato!
-Digo fazendo cara de carente., Aa e á propósito, eu já ia me esquecendo de mencionar que eu namoro um homem lindo, carinhoso e gostoso, que é o sonho de consumo de todas as mulheres, ele se chama Eduardo Stones ele tem um irmão mais velho que nem é tão mais velho assim, o Edu tem 27 anos e o Leone tem 29, eu conheço seu irmão somente por fotos já que eu e o Edu somos namorados a 3 anos e o Leone foi morar em Nova York a mais ou menos 4 anos, pelo que Edu me disse ele foi morar lá pra tomar frente à uma filial da indústria Stones, seus avós por parte de pai são de Nova York mas seu pai o Sr.Robert conheceu a Sra.Julieta Peres Stones em uma visita a negócios ao Rio de janeiro, eles se apaixonaram casarão daí o Sr. Robert mudou-se para o Brasil e passou a Matiz das empresas Stones pro Rio de Janeiro e a filial ficou em Nova York, e eu dou graças a Deus por isso ter acontecido se não fosse assim eu não teria conhecido o Eduardo, o meu amor._Aaa... para miga, vocês ficarão até as duas da manhã se pegando e tem coragem de falar isso?, parecia que vocês iriam destruir o quarto, se o quarto dos seus pais não fosse em outro andar da casa, certamente seu Deus grego estaria sem aquilo que você tanto ama no meio das pernas, pois seu pai iria cortar fora dele! -Diz jess achando graça da situação.
_Aa sua vaca, e você ficou ouvindo a mim e ao Edu, né sua safadinha?, você só se esqueceu de um detalhe, eu já sou maior de idade e vacinada, tenho 23 anos, sabia?, -Digo fingindo estar brava com ela.
_Estando eu ao lado do seu quarto e com aquele barulho todo que vocês fizeram, seria impossível não ouvir los, eu até tentei tapar os ouvidos mas não adiantou, vocês dois são muito barulhentos, fiquei me perguntando; pra que gemer tanto?, affss!, é por essas e outras que eu já te chamei pra ir morar comigo, e de quebra me ajudar com o aluguel, os quartos do apartamento onde moro, são bem distantes um do outro, e com isso você e o Eduardo poderiam gemer a vontade sem atrapalhar meu sono de beleza!,(risos). -Pede me ela pela milésima vez, a Jéssica mora sozinha aqui no Rio desde seus 19 anos, hoje está com 24, seus pais moram em São Paulo, ela vive me chamando pra morar com ela, sei que lá eu teria mais liberdade com meu amor, mas isso é um caso a se pensar.
_Eu já te disse jess que eu não quero deixar meus pais, eu os amo muito e não quero ficar longe deles, ainda! -Digo.
_Eu sei, você já me falou isso inúmeras vezes amiga, mais pensa com carinho vai, promete? - Pergunta jess fazendo biquinho.
_Está bem vai, eu prometo que vou pensar! -Digo.
_Eeee... assim é que se fala miga! -Fala Jess toda eufórica.
_Chegamos! -Digo assim que estaciono o carro na minha vaga na clínica.
A jess trabalha de recepcionista e eu sou secretária pessoal do Doutor Thiago Gouveia._Beijos Aninha, nos falamos mais tarde! - Diz jess, deixo ela na recepção e entro no elevador para ir á minha sala pra começar mais uma semana de trabalho.
Continua.........
Fim do 1¤ capítulo, espero que eu tenha agradado a vocês, amanhã irei postar mais, ou quem sabe hoje ainda! 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...