A campainha chama e eu sei que é a Ana Sófia, pois o porteiro não interfonou ele á conhece, sabe que ela é... era, minha namorada, não sei mais como tratá-la depois de tudo o que ouve.
Respiro fundo e abro a porta.
Me deparo com uma Ana diferente da Ana sorridente e feliz que eu conheço, ela está triste e abatida, mas mesmo assim está linda como sempre, eu reparo em seu rosto e vejo que ele está vermelho e com um arranhão em sua face direita, lembro-me do soco que acertei nela sem querer e minha vontade é de abraça-lá e pedir seu perdão pelo meu erro, eu á machuquei e não me perdôo por isso, ela me tira de meus pensamentos falando com sua voz suave:__Oi, posso entra?
Eu me dou conta de que estou bloqueado sua passagem perdido em pensamentos.
_Claro, entre! -Digo.
Ela ó faz, eu fecho a porta e olho para ela que está de costas para mim, ver seu corpo lindo cheio de curvas, sinto uma vontade enorme de tomá-la em meus braços e fazer amor com ela até não aguentar mais, tento me controlar mas tendo ela tão perto de mim, tá difícil me segurar, ela se vira para mim e diz:
__Olha Edu, antes de mais nada, eu quero que saiba que eu jamais tive a intenção de te magoar eu preciso do seu perdão, não sei dizer quando ou como aconteceu, mas quando dei por mim eu já estava envolvida com o Leone, por isso te pedi um tempo, eu precisava entender meus sentimentos com relação a ele, aí aconteceu aquilo no restaurante e depois no apartamento do Leone e você descobriu tudo da pior forma possível, me perdoa você não merecia passar por aquilo, perdão Edu.
Diz a Ana se ajoelhado a meus pés e chorando copiosamente, eu não suporto vê lá assim., seguro em seus braços e a levando puxando-á para mim dizendo:
__Aaa Ana, o que eu deixei faltar a você?, meu amor não era o suficiente?, o que eu não vi e deixei passar?, você não me amava mais?, é isso? -Eu pergunto a abraçando, sinto seu corpo tremer em meus braços.
_Não,... não é nada disso, eu sempre te amei, você é perfeito pra mim, e isso não mudou, mas..... -Eu não a deixo continua eu beijo seus lábios carnudos e suculentos abro passagem com milhas língua e intensifico nosso beijo que se torna urgente e necessário, ela se afastar cedo demais pro meu gosto dizendo:
_Edu nós não podemos, não mais, eu espero de coração que você algum dia consiga me perdoar pelo que vou te dizer agora; _mas eu decidi dar uma chance ao Leone eu.........
Eu a interrompo empurrando ela pelos ombros até encosta-lá na parede e digo totalmente fora de mim:
__NÃO OUSE TERMINAR O QUE VOCÊ ÍA ME DIZER, VOCÊ NÃO DECIDIU NADA QUE TENHA RELAÇÃO COM AQUELE TRAÍRA, VOCÊ É MINHA SEMPRE FOI E CONTINUARA SENDO, ESTOU SENDO BEM CLARO PRA VOCÊ, ANA SÓFIA?
Ela me olha assustada com os olhos cheios de lágrimas e diz com a voz trêmula,:
__Edu, você está tá... me assustando e me machucando, pppor favor me solta e vamos conversar com com calma, por favor!
Ela pede, implora, mas eu não vou solta-lá, ela me pertence e terá que entender e aceitar isso, por bem ou por mau.
__EU NÃO VOU TE SOLTAR ENQUANTO VOCÊ NÃO DISSER AUTO É CLARAMENTE, QUE VOCÊ SABE QUE É MINHA E QUE A PARTIR DE HOJE VAI FICAR AQUI AO MEU LADO PARA SEMPRE!, CASO CONTRÁRIO EU VOU TE PRENDER AQUI NESSE APARTAMENTO DEPOIS VOU TE LEVAR PARA LONGE DO BRASIL E VOCÊ NÃO VERÁ MAIS NINGUÉM DAQUI, MUITO MENOS O DESGRAÇADO DO LEONE!, VAMOS ANA ME DIGA O QUE EU QUERO OUVIR, ANDA, ESTOU ESPERANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...